Impact Soundworks – Koto Nation Torrent v2.0 (KONTAKT)

Download do Koto Nation Torrent

Koto Nation Torrent é a mais profunda biblioteca de koto, bass koto e shamisen já lançada, apresentando o artista de classe mundial Masayo Ishigure! Conta com 2 posições de microfone, extensa dinâmica e RRs, patches FX e extensas articulações tradicionais e contemporâneas.

Tamanho: 3.54 GB
Formato: Kontakt
Compatibilidade: Kontakt 5.5.2 ou posterior
Desenvolvedor: Impact Soundworks

Mais detalhes do Koto Nation Torrent

Criamos o Koto Nation a partir do desejo de ver os instrumentos japoneses tradicionais receberem um tratamento de amostragem profundo e completo, muito parecido com nossa aclamada biblioteca de samples do norte da Índia, Sitar Nation. Embora haja um punhado de bibliotecas que incluem amostras de koto e shamisen, elas apresentam apenas as articulações mais básicas e poucas (se houver) velocidades ou round robins. Até onde sabemos, o baixo koto nunca foi sampleado! Dada a popularidade do shakuhachi e do taiko em muitas trilhas sonoras de filmes ocidentais, queríamos permitir que compositores de filmes, produtores amadores, etnomusicólogos, fãs de anime e todos os demais acessassem esses instrumentos clássicos e completassem o repertório de sons tradicionais japoneses disponíveis.

Esta biblioteca inclui um grande número de amostras abrangendo uma ampla variedade de técnicas de execução tradicionais e estendidas, todas gravadas pela lenda do koto Masayo Ishigure (Memórias de uma Gueixa). Isso inclui posições de microfone de sala estreita e estéreo! Um total de 25 patches principais distribuídos entre os três instrumentos abrangem todas as técnicas de execução cruciais, como palhetas sustentadas com palheta, pizzicato, oitavas, glissandi de vários tipos e velocidades, vibrato, tremolo, mordentes (pitch bends) e mudos, como bem como técnicas estendidas, como glissandi atonal, arranhões com os dedos, golpes de cordas e dedilhadas fortes.

Múltiplas camadas dinâmicas e circulares foram gravadas para cada articulação, bem como variações na velocidade ou tonalidade quando apropriado; por exemplo, o koto tremolo pode ser tocado em duas velocidades principais (com controle fino de velocidade), mordentes podem ser ajustados para tom inteiro ou meio tom, glissandi podem ser tocados lento, rápido e em ordem crescente, decrescente ou mista, e em breve. Esta incrível profundidade de amostragem permite um realismo incomparável, permitindo que os instrumentos fiquem sozinhos em um contexto solo, bem como em uma composição maior.

Instrumentos

Koto
O instrumento nacional do Japão e um dos instrumentos de cordas mais antigos do mundo! O koto tem 13 cordas com um número igual de pontes móveis permitindo ao músico ajustar a afinação, algo que muitas vezes se pede em peças. É tradicionalmente tocado usando três palhetas usadas para dedilhar as cordas, mas uma variedade de outras técnicas também se desenvolveu, como toque de dedo, harmônicos, pizzicato, etc.

Baixo Koto
Desenvolvido no início do século 20, o baixo koto é uma versão muito maior do koto padrão que adiciona 4 cordas adicionais e permite que tons muito mais baixos sejam tocados. Seu som profundo e quente e seu grande alcance o tornaram popular em algumas formas de música tradicional japonesa, bem como na música contemporânea.

Shamisen
Como o koto, este instrumento de três cordas desenvolveu-se há séculos e tornou-se parte integrante da música japonesa, talvez mais associado ao seu papel no teatro tradicional, onde ainda é usado. É normalmente tocada com uma grande palheta e pode ser tocada solo, usada para acompanhar o canto ou outros instrumentos. Muitos estilos de tocar evoluíram ao longo dos anos – gravamos um shamisen construído e executado no estilo jiuta clássico, em oposição ao estilo tsugaru normalmente usado no rock ou na música pop.

Special FX
Também incluído na biblioteca Koto Nation está um conjunto de 9 patches “FX”, que aplicam processamento online e offline ao áudio principal para levá-lo a novas direções musicalmente interessantes. Esses sons variam de texturas de pad granulares a sustentações quentes, drones, ressonâncias arejadas, batidas percussivas, sintetizadores distorcidos e ambientes misteriosos.

Principais características

Estas são as principais características da Koto Nation Torrent

  • Quase 4.000 amostras detalhadas
  • Posições de microfone fechado e de sala
  • Koto, baixo koto e shamisen
  • Técnicas tradicionais e estendidas
  • Patches FX de bônus
  • Dobras e mordentes
  • Belos menus de glissandos
  • Nova interface do usuário reformulada em 2017
  • Fácil mixagem de microfone, ADSR per-artic
  • Microafinação flexível
  • Filtros de um toque, que podem ser aprendidos por CC
  • TACT para controle ártico 100% personalizado
  • Rack FX embutido

Recomendado para você

Softube – Valley People Dyna-mite Torrent v2.5.9 VST, VST3, AAX x64 [Win]

Valley People Dyna-mite Torrent é um plug-in que oferece uma gama de possibilidades dinâmicas para engenheiros de som e produtores musicais. Inspirado no hardware original dos anos 80, este plug-in é conhecido por sua capacidade de adicionar caráter e energia às gravações, especialmente quando aplicado a baterias e outros instrumentos percussivos.

KORG Gadget 3 Torrent v3.1.1 VSTi, VSTi3, AAX, NKS x64 [Win]

KORG Gadget 3 Torrent é uma plataforma de produção musical que continua a tradição da KORG de fornecer ferramentas intuitivas e poderosas para criadores de música de todos os níveis. Com uma interface de usuário aprimorada e uma coleção de mais de 40 “gadgets” – que são pequenos sintetizadores/drum machines – o KORG Gadget 3 é projetado para transformar ideias em música de forma rápida e eficiente.

TAQS.IM – SOLO: World Synth 3 Torrent v3.0.1 STANDALONE, VST3i, AAX x64 [Win]

SOLO: World Synth 3 Torrent é uma ferramenta revolucionária para músicos e produtores que buscam incorporar sons autênticos de música mundial em suas criações. Este sintetizador virtual híbrido combina osciladores analógicos virtuais e formas de onda de reprodução de amostras para oferecer uma experiência sonora rica e diversificada. Com a versão 3.0, o SOLO eleva a produção musical a um novo patamar, permitindo aos usuários explorar escalas microtonais e frases MIDI autênticas com facilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROMOÇÃO ACABA HOJE,
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.