SIR Audio Tools – StandardCLIP Torrent v1.5.058 VST, VST3, AAX, AU x86 x64 [Win, Mac]

Download do StandardCLIP Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 22/02/2024

StandardCLIP Torrent é um icônico clipper que ganhou seu merecido reconhecimento entre muitos grandes nomes da indústria da música e tem sido usado como uma arma secreta nas faixas de vários grandes artistas.

Mais detalhes do StandardCLIP Torrent

StandardCLIP é uma ferramenta avançada de clipping, que permite aumentar o volume da sua mixagem ou adicionar harmônicos únicos ao seu sinal. O plugin oferece alta qualidade de oversampling até o fator 256 e proporciona uma grande variedade de opções. Você pode ajustar a forma como o clipping é feito facilmente, como um brick wall hard-limiting ou um soft-saturated suave. O plugin também oferece medidores RMS de entrada e saída e um display de forma de onda para o controle perfeito do volume de saída.

StandardCLIP foi projetado para lidar com o processo de clipping da forma mais flexível possível. Você pode escolher entre o modo linear-phase e minimum-phase para o filtro que é usado para o up e down-sampling. Você também pode mudar a qualidade do filtro e a frequência de corte do processo de oversampling. O plugin tem vários modos de clipping, como Soft Clip Classic, Soft Clip Pro, Hard Clip e Ratio 2:1, cada um com uma característica diferente.

Este é um plugin que vale a pena conferir se você quer dar um toque profissional e criativo às suas produções musicais. Com ele, você pode controlar a dinâmica do seu sinal, aumentar o volume da sua mixagem sem distorção indesejada e adicionar harmônicos que enriquecem o som. Experimente o StandardCLIP hoje mesmo e descubra por que ele é considerado uma lenda entre os clippers.

Principais características

Estas são as principais características do StandardCLIP Torrent

  • Plugin avançado de clipping, que permite aumentar o volume da mixagem ou adicionar harmônicos únicos ao sinal
  • Alta qualidade de oversampling até o fator 256 e grande variedade de opções
  • Ajuste fácil da forma como o clipping é feito, como um brick wall hard-limiting ou um soft-saturated suave
  • Medidores RMS de entrada e saída e display de forma de onda para o controle perfeito do volume de saída
  • Escolha entre o modo linear-phase e minimum-phase para o filtro que é usado para o up e down-sampling
  • Alteração da qualidade do filtro e da frequência de corte do processo de oversampling
  • Vários modos de clipping, como Soft Clip Classic, Soft Clip Pro, Hard Clip e Ratio 2:1, cada um com uma característica diferente

Recomendado para você

Retro EQs Bundle Torrent é um pacote de plugins que emula os lendários equalizadores passivos Pultec e Altec, usados em inúmeras gravações desde os anos 50. Estes equalizadores são conhecidos por melhorar o som de qualquer sinal que passa por eles, mesmo em modo bypass, e por oferecerem um controle preciso e musical sobre as frequências.

Sound Particles Air Torrent simula o efeito acústico da distância entre o ouvinte e a fonte sonora. Ele usa valores de resposta de frequência medidos cientificamente para aplicar a atenuação de alta frequência que ocorre quando o som se propaga pelo ar. Com apenas um botão, é possível ajustar a distância percebida de qualquer som, criando uma sensação de profundidade e realismo em qualquer mixagem.

Wave Alchemy Triaz Torrent é um sintetizador virtual inspirado nos clássicos sintetizadores analógicos dos anos 70 e 80. Ele combina três osciladores, dois filtros, três envelopes, dois LFOs, um sequenciador e uma matriz de modulação para criar sons ricos e variados.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 22/02/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.