Participe do nosso canal no Telegram | CLIQUE AQUI
davilla | Expira em 08/08/2024

Slate Digital – Virtual Mix Rack Torrent v2.6.4.0 VST, VST3, AAX x64 [Win]

Download do Virtual Mix Rack Torrent

Virtual Mix Rack Torrent é um rack de plugins de oito slots que hospeda uma variedade de módulos proprietários. Este é um dos melhores plugins de emulação de hardware até hoje.

Tamanho: 483.3 MB
Data de lançamento: 08/2021
Formato: VST, VST3, AAX
Versão: 2.6.4.0 | 64 bits
Sistema operacional: Windows 8 ou posterior
Desenvolvedor: Slate Digital
Crackeado por: RET

Mais detalhes do Virtual Mix Rack Torrent

A área de trabalho do Rack é dividida em três seções principais: Barra de predefinição na parte superior, Biblioteca do módulo (que pode ser dobrada) à esquerda e os Slots do módulo vertical principal (rotulados de A a H).

Os módulos são lançados nos Slots do painel Library e são razoavelmente grandes. A escala da janela não é ajustável pelo usuário, mas é redimensionada de acordo com a resolução da tela: com o painel Library fechado, uma tela de 1280×800 mostra quatro módulos e uma tela de 1920×1200 mostra seis.

A navegação entre os Slots ativos é feita usando as guias na parte inferior e os módulos são reorganizados arrastando-os. O fluxo de sinal do Rack segue a ordem do módulo da esquerda para a direita e, embora você possa reordenar os módulos, ficamos um pouco desapontados ao saber que não há mais configurações de roteamento para roteamento dividido/paralelo, a la T-RackS (embora os compressores do VMR tem controles secos/molhados, que atenderão à maioria das necessidades de compressão paralela).

O VMR tem dois tipos de Preset: Rack e Módulo, carregados da Barra de Preset e cabeçalho do Slot, respectivamente. As predefinições de rack são cadeias de módulos, enquanto as predefinições de módulo são simplesmente configurações para módulos individuais.

Outras opções incluem uma função A/B Snapshot para todo o Rack, módulo Solo (com solo agrupado através do modificador Cmd/Ctrl), bypass de módulo individual e modo Rotary Knob para movimento circular do mouse.

Por fim, a automação pode ser direcionada a cada Slot e clicar em uma letra de Slot revela sua lista de parâmetros, com tudo nomeado conforme aparecerá em sua DAW.

Os quatro módulos principais do VMR (não estamos incluindo o Revival nessa categoria) compreendem dois EQs e dois compressores e se baseiam fortemente em uma variedade de hardware lendário.

O compressor FG-116 é uma emulação muito completa do UREI 1176, enquanto o FG-401 é baseado em vários designs clássicos e inclui dois circuitos separados e um circuito de transformador. Os dois EQs – FG-S e FG-N – são claramente baseados nos designs da série SSL E e Neve 1073, respectivamente, mas com algumas pequenas melhorias.

O FG-116 oferece o típico som de compressor FET, com ataque e liberação extremamente rápidos. É ótimo para moldar caixas, adicionar ataque ao baixo e trazer vantagem para os vocais.

Com o último, o FG-116 captura perfeitamente a natureza de ‘aprimoramento’ do hardware que o inspira. Ele inclui um controle de mixagem, que é bem-vindo (e não encontrado no hardware original), mas, infelizmente, não possui o modo real de ‘todos os botões’.

O FG-401 é o mais rico em recursos dos módulos VMR, e entendemos que ele é modelado no Empirical Labs Distressor e Teletronix LA-2A. A configuração do Circuito 1 é uma opção ágil no estilo Distressor, para adicionar força à bateria, submixagens e ao barramento de mixagem.

O circuito 2 é uma chaleira totalmente diferente, fazendo um ótimo trabalho como um compressor de ‘cola’ transparente. O compressor também exibe distorções harmônicas de baixo nível praticamente imperceptíveis, que só se tornam verdadeiramente audíveis ao ligar o circuito Transformer – ótimo para adicionar mordida a vocais, guitarras e teclados.

O FG-N EQ é como um Neve 1073 superdimensionado, oferecendo não uma, mas duas bandas paramétricas com faixas de frequência idênticas (360Hz a 7,2kHz), além de prateleiras altas e baixas e um filtro passa-alto.

Há também uma opção Drive, que alterna o controle de nível de linha para um controle de drive compensado por ganho. O efeito disso é sutil, reequilibrando as distorções harmônicas ao aprimorar o segundo harmônico.

Nosso recurso favorito, porém, são os controles de frequência totalmente varríveis. No geral, o FG-N é uma ferramenta de modelagem muito mais poderosa do que o hardware original. O FG-S oferece seu equalizador clássico e poderoso estilo SSL E-Series. Isso significa aprimoramento audível combinado com Q razoavelmente estreito, quando necessário.

O único aspecto negativo com este é o filtro passa-alta único, em vez de filtros passa-alto e passa-baixo duplos. De fato, a falta de filtragem passa-baixa no VMR é uma desvantagem.

Finalmente – e separadamente, realmente – Revival. Isso combina a modelagem de tubo, fita, transformador e EQ em um efeito de ‘suavização’ de dois botões que é ótimo para aprimorar submixagens (particularmente baterias) e funciona bem em pequenas doses no barramento de mixagem.

O Slate Digital realmente ganhou seus estímulos de processamento com Virtual Buss Compressors, e o VMR lança a mesma rede um pouco mais ampla. O design é elegante e oferece excelentes resultados rapidamente.

Em termos de flexibilidade, a reordenação de arrastar e soltar é padrão para a maioria das inserções de DAW, portanto, não oferece nada de especial a esse respeito; e a falta de flexibilidade em termos de roteamento de sinal entre módulos parece uma oportunidade perdida.

No entanto, a pura qualidade das emulações mais do que salva o dia, e estamos ansiosos para ver quais novos módulos serão disponibilizados no futuro.

Principais características

Estas são as principais características do Virtual Mix Rack Torrent

  • Processadores de excelente som
  • Interface muito intuitiva
  • Predefinições de dois níveis para Rack e módulos
  • Implementação de automação sensata
  • Os módulos podem ser movidos entre as instâncias

Recomendado para você

Minimal Audio – Ripple Phase Torrent v1.0.0 VST, VST3, AAX x64 [Win]

Ripple Phase Torrent da Minimal Audio é uma ferramenta inovadora que eleva o conceito de modulação de fase a um novo patamar. Este plugin não é apenas mais um phaser no mercado; ele oferece uma manipulação de fase multi-modo que injeta caráter líquido e movimento animado no som. Com sete modos distintos, o Ripple Phaser oferece variações em clássicos de phasing, filtragem única e dispersão all-pass. Cada modo pode ser manipulado em múltiplas dimensões usando controles versáteis de frequência e ressonância.

Arturia FX Collection 5 Torrent v5.0.0 VST, VST3, AAX, AU x64 [Win, Mac]

Arturia FX Collection 5 Torrent é uma suíte abrangente de efeitos de áudio que oferece aos produtores musicais uma variedade de ferramentas para aprimorar suas criações sonoras. Com uma seleção de 34 ferramentas de mixagem de estúdio e efeitos de produção criativa, esta coleção é projetada para fornecer aos usuários uma gama de opções de processamento de áudio, desde emulações analógicas autênticas até plugins modernos inovadores.

Spitfire Audio – MG Soft Acoustic Guitar Torrent (KONTAKT)

MG Soft Acoustic Guitar Torrent é uma biblioteca de amostras de guitarra acústica que captura o som suave e doce de uma Martin J-40 de cordas de aço. Desenvolvido em colaboração com o compositor e guitarrista virtuoso Mike Georgiades, este instrumento virtual foi gravado no estúdio da Spitfire com um par de microfones vintage Neumann U87, garantindo uma qualidade sonora excepcional e autêntica.

Nosso canal no Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROMOÇÃO ACABA HOJE,
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.