Descrever o Turnado como um processador multi-efeitos talvez não capture a essência do que se trata. Você pode usar reverb e delay de maneira sutil – mas o que o torna muito diferente de uma unidade de multi-efeitos convencional é a combinação de tipos de efeitos disponíveis e suas opções de controle em tempo real.
A GUI é livre de desordem com gráficos claros e limpos. Abra-o e você entenderá instantaneamente o conceito.
O Turnado é sólido e leve na CPU, se você planeja usá-lo em uma performance ao vivo ou, digamos, em uma dúzia de instâncias simultaneamente.
Como um plug-in no estúdio ou no palco, o Turnado provará ser uma ferramenta surpreendentemente versátil enquanto sua operação é reduzida a um mínimo de controles.
Se você não é um polvo, o “Ditador” é provavelmente um recurso de interesse: este fader fornece uma maneira única de controlar vários botões com apenas um slide. Aqui você pode configurar para cada botão, quando e quanto deve ser girado.
Claro que você pode automatizar todos os controles no Turnado. Ou, se você estiver procurando por uma abordagem mais natural, controle-os remotamente via MIDI.