Native Instruments – Stradivari Violin Torrent v1.2.0 (KONTAKT)

Download do Stradivari Violin Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 26/02/2024

Stradivari Violin Torrent é baseado em um dos violinos mais famosos e valiosos do mundo: o “Vesúvio” de Antonio Stradivari.

Mais detalhes do Stradivari Violin Torrent

O “Vesúvio” foi construído em 1727 pelo lendário luthier italiano, que é considerado o mestre dos fabricantes de violino. O instrumento tem um timbre único e brilhante, que foi preservado por quase 300 anos. O violino faz parte da coleção do Museo del Violino em Cremona, Itália, onde foi gravado em detalhes meticulosos no Auditório Giovanni Arvedi, um espaço acústico projetado especialmente para a gravação de instrumentos de corda.

O Stradivari Violin oferece aos produtores e compositores a oportunidade de acessar o som desse instrumento incomparável em seus projetos musicais. A biblioteca contém mais de 20 articulações, incluindo longas, curtas, expressivas, dinâmicas e especiais, todas com até três transições legato cada. Além disso, a biblioteca possui um recurso inovador que modela o vibrato baseado em performances reais de virtuosos do violino, permitindo controlar a velocidade e a intensidade do vibrato em tempo real.

O Stradivari Violin também oferece opções de mixagem de microfones, que permitem ajustar o som e a ambiência do violino de acordo com o estilo e o gênero da música. É possível escolher entre uma mixagem estéreo pronta para uso ou misturar os níveis relativos de quatro posições de microfone: close, mid, far e room. Além disso, é possível alterar o timbre das articulações longas escolhendo entre três posições de dedilhado: baixa, alta ou inteligente.

O Stradivari Violin é uma biblioteca para o Kontakt e o Kontakt Player, que faz parte da série Cinematic da Native Instruments. A biblioteca é ideal para criar partes de violino solo realistas e expressivas para produções modernas, desde trilhas sonoras cinematográficas até músicas pop e eletrônicas. Com o Stradivari Violin, os usuários podem explorar o som e a história de um dos violinos mais extraordinários já feitos.

Principais características

Estas são as principais características do Stradivari Violin Torrent

  • Acesse o som do incomparável Stradivari “Vesuvius”, amostrado em detalhes em Cremona, Itália
  • Aproveite toda a extensão do violino para criar peças expressivas com 20 articulações, capturadas em várias posições de microfone
  • Toque frases altamente realistas e expressivas com crossfades dinâmicos alinhados à fase e vibrato capturado pelo desempenho

Recomendado para você

Retro EQs Bundle Torrent é um pacote de plugins que emula os lendários equalizadores passivos Pultec e Altec, usados em inúmeras gravações desde os anos 50. Estes equalizadores são conhecidos por melhorar o som de qualquer sinal que passa por eles, mesmo em modo bypass, e por oferecerem um controle preciso e musical sobre as frequências.

Sound Particles Air Torrent simula o efeito acústico da distância entre o ouvinte e a fonte sonora. Ele usa valores de resposta de frequência medidos cientificamente para aplicar a atenuação de alta frequência que ocorre quando o som se propaga pelo ar. Com apenas um botão, é possível ajustar a distância percebida de qualquer som, criando uma sensação de profundidade e realismo em qualquer mixagem.

Wave Alchemy Triaz Torrent é um sintetizador virtual inspirado nos clássicos sintetizadores analógicos dos anos 70 e 80. Ele combina três osciladores, dois filtros, três envelopes, dois LFOs, um sequenciador e uma matriz de modulação para criar sons ricos e variados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 26/02/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.