Participe do nosso canal no Telegram | CLIQUE AQUI

SKnote – Stereo Double Compressor Torrent v2018 (Shadow Hills Emulation) VST x64 [Win]

Download do Stereo Double Compressor Torrent (Shadow Hills Emulation)

Stereo Double Compressor Torrent é uma emulação fiel do lendário compressor de masterização Shadow Hills. O plugin possui em cada canal um compressor ótico seguido por um compressor VCA (Voltage Controlled Amplifier) ​​(Discrete). O primeiro controla o nível médio do sinal com o típico comportamento musical do painel eletroluminescente. O Discrete controla os picos, adicionando pressão ou controle total.

Tamanho: 23.4 MB
Data de lançamento: 11/2019
Formato: VST
Versão: v2018 | 64 bits
Compatibilidade: Windows
Desenvolvedor: SKnote
Crackeado: Sim

Mais detalhes do Stereo Double Compressor Torrent (Shadow Hills Emulation)

A parte mais interessante e individual de um optocompressor é obviamente o opto-acoplador. De um modo geral, um compressor é “óptico” sempre que o acoplamento entre o sinal de controle e o ganho controlado é obtido por meio de uma coisa emissora de luz e uma coisa sensível à luz. Isso pode ser feito por meio de vários pares diferentes de dispositivos. Lâmpadas, LEDs, painéis… Diodos dependentes de luz, transistores, resistores… O casal mais moderno (e provavelmente menos interessante) é provavelmente LED + transistor. O clássico e reverenciado é painel eletroluminescente + resistor (ELP + LDR).

Parece interessante porque cada dispositivo tem uma resposta no domínio do tempo que é bastante complexa, lenta e com uma dependência de frequência pronunciada. Todas as coisas musicais, quando são combinadas da maneira certa. Como no vari-MU, a maior parte do comportamento final do comp reside em um único componente (um tubo, um optoacoplador). ELP+LDR é um extremo.

ELP+LDR é usado para esta composição. Ao analisar as unidades, começamos a testar várias opções (também porque projetamos nosso novo ultra-barato hw opto compressor). Tanto o ELP quanto o LDR têm reações estranhas. O casal consegue. O modo que você controla o painel é extremamente importante. Você pode alimentar o áudio nele, alimentar um sinal de controle, PWM, etc. Também existem muitos LDRs disponíveis, todos com características diferentes. Assim, diferentes combinações fazem diferentes compressores. Incluímos três modelos neste grande, modelando três combinações diferentes.

Os efeitos do envelhecimento foram filtrados onde não são interessantes. Esses optoacopladores são danificados pela temperatura e pelo envelhecimento. Baixa sensibilidade não é interessante. A dependência da frequência, incluindo o tempo dependente da frequência, é a parte musical. Observe como o painel e o resistor têm atitude. Assim, três combinações estão disponíveis.

O primeiro tem dependência frequência-tempo pronunciada, dependência frequência-sensibilidade (cuja parte estática é geralmente parcialmente compensada por circuitos de controle) e reação lenta. O segundo é como uma unidade feita hoje usando o mesmo tipo de componentes, novos. O terceiro modela algo feito a partir de dispositivos de “melhor” desempenho (no propósito original, os emissores de luz devem ser imediatos, os LDRs devem ser rápidos e planos).

Esses optocompressores não incluem controles, então achei que as variações são úteis e interessantes. O primeiro modelo provavelmente é interessante em fontes acústicas, com uma variação um pouco mais forte (em uma perspectiva de controle) disponível com o segundo modelo. O terceiro poderia ser mais interessante em grupos, misturas.

Principais características

Estas são as principais características do Stereo Double Compressor Torrent (Shadow Hills Emulation)

  • Três modelos ópticos, baseados em medições em vários pares ELP (painéis eletroluminescentes) e LDR (resistores dependentes da luz).
  • Três modelos de transformadores , desde limpos até bastante sujos.
  • Codificação Mid/Side e matriz de decodificação. Controle total na imagem estéreo com dois lados processando os componentes Mid e Side separadamente.
  • Ótimo e versátil para mixar em todos os tipos de fontes, extremamente útil e eficaz para masterização.

 

 

Recomendado para você

Spitfire Audio – MG Soft Acoustic Guitar Torrent (KONTAKT)

MG Soft Acoustic Guitar Torrent é uma biblioteca de amostras de guitarra acústica que captura o som suave e doce de uma Martin J-40 de cordas de aço. Desenvolvido em colaboração com o compositor e guitarrista virtuoso Mike Georgiades, este instrumento virtual foi gravado no estúdio da Spitfire com um par de microfones vintage Neumann U87, garantindo uma qualidade sonora excepcional e autêntica.

Native Instruments – Bouquet Torrent (KONTAKT)

Native Instruments Bouquet Torrent é um instrumento virtual inovador que faz parte da série Play Series da Native Instruments. Este instrumento é projetado para oferecer uma ampla gama de sons inspiradores, combinando elementos de sintetizadores clássicos e modernos com texturas orgânicas e eletrônicas. O Bouquet é ideal para produtores de música que buscam adicionar camadas ricas e complexas às suas composições, seja em gêneros como ambient, eletrônica, pop ou trilhas sonoras.

GetGood Drums – Smash and Grab Torrent v2.3.4 VST, VST3, AAX x64 [Win]

Smash and Grab Torrent é um plugin de compressão de áudio projetado especificamente para baterias, oferecendo uma solução poderosa e intuitiva para engenheiros de som e produtores musicais. Desenvolvido pela GetGood Drums, este plugin é conhecido por sua capacidade de simplificar o processo de compressão, permitindo que os usuários obtenham resultados profissionais com facilidade.

Nosso canal no Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROMOÇÃO ACABA HOJE,
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.