Oeksound – Spiff Torrent 1.3.0 VST, VST3, AAX x64 [Win]

Spiff Torrent é um processador de transientes adaptável que permite cortar ou aumentar os transientes com grande detalhe. O Spiff analisa o sinal de entrada e reconhece quando e onde os transientes aparecem de forma adaptativa. Seus controles específicos de tempo e frequência permitem que você assuma o controle de seus transientes, não importa quão grandes ou pequenos. A abordagem única do Spiff para transientes abre possibilidades não normalmente associadas ao controle de transientes.

Tamanho: 18.1 MB
Data de lançamento: 12/2020
Formato: VST, VST3, AAX
Versão: 1.3.0 | 64bits
Compatibilidade: Windows 7 ou posterior
Desenvolvedor: Oeksound

Mais detalhes do Spiff Torrent

Originalmente, o Spiff foi projetado para remover cliques de boca em gravações vocais. Os cliques de boca ocorrem quando um vocal é gravado perto do microfone e geralmente se tornam um problema quando as altas frequências são aumentadas e a compressão é adicionada. Use o Spiff para economizar tempo ao editar vocais, dublagens e podcasts.

Ativar o modo de reforço transforma o Spiff em um poderoso aprimorador de transientes – adicionando ataque à bateria e outros materiais rítmicos. No entanto, a abordagem adaptativa do Spiff oferece controle adicional sobre quais transientes aumentar e em qual área de frequência. Aumente os fundamentos na bateria sem ruído adicional ou traga qualquer som para a frente de uma mixagem sem aumentar seu nível de RMS.

Além dos cliques na boca, o reconhecimento de transientes detalhado do Spiff oferece várias outras soluções de mixagem: Suavize o ataque da palheta de uma gravação de guitarra enquanto mantém o brilho de ponta ou suaviza os transientes em uma mixagem inteira, semelhante à saturação de fita. Para aplicações mais extremas: faça um baixo elétrico soar sem trastes ou crie microfones de sala com overheads.

Funcionalidades:

  • Remova cliques na boca e outros ruídos sutis
  • Adicione clareza e expressão aos instrumentos
  • Empurre sons para frente ou para trás em uma mixagem sem afetar seu volume
  • Adicione dinâmica e detalhes a uma mixagem supercomprimida

Recomendado para você

Softube – Valley People Dyna-mite Torrent v2.5.9 VST, VST3, AAX x64 [Win]

Valley People Dyna-mite Torrent é um plug-in que oferece uma gama de possibilidades dinâmicas para engenheiros de som e produtores musicais. Inspirado no hardware original dos anos 80, este plug-in é conhecido por sua capacidade de adicionar caráter e energia às gravações, especialmente quando aplicado a baterias e outros instrumentos percussivos.

KORG Gadget 3 Torrent v3.1.1 VSTi, VSTi3, AAX, NKS x64 [Win]

KORG Gadget 3 Torrent é uma plataforma de produção musical que continua a tradição da KORG de fornecer ferramentas intuitivas e poderosas para criadores de música de todos os níveis. Com uma interface de usuário aprimorada e uma coleção de mais de 40 “gadgets” – que são pequenos sintetizadores/drum machines – o KORG Gadget 3 é projetado para transformar ideias em música de forma rápida e eficiente.

TAQS.IM – SOLO: World Synth 3 Torrent v3.0.1 STANDALONE, VST3i, AAX x64 [Win]

SOLO: World Synth 3 Torrent é uma ferramenta revolucionária para músicos e produtores que buscam incorporar sons autênticos de música mundial em suas criações. Este sintetizador virtual híbrido combina osciladores analógicos virtuais e formas de onda de reprodução de amostras para oferecer uma experiência sonora rica e diversificada. Com a versão 3.0, o SOLO eleva a produção musical a um novo patamar, permitindo aos usuários explorar escalas microtonais e frases MIDI autênticas com facilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROMOÇÃO ACABA HOJE,
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.