LUXONIX – Purity Torrent v1.2.5 VST, AU x86 [Win, Mac]

Download do Purity Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

PROMOÇÃO ACABA HOJE,

Purity Torrent é um instrumento fácil de usar e que possui muitos sons. Se você deseja fazer música rapidamente, esta é uma das melhores soluções disponíveis.

Mais detalhes do Purity Torrent

Você já deve conhecer os plug-ins Ravity da Luxonix – módulos de bateria e sintetizador tão leves nos requisitos de espaço em disco rígido (apenas 40 MB em cada caso) que você se pergunta como eles realmente conseguem gerar todos os seus sons. Esses instrumentos também são extremamente eficientes em termos de processador.

Você ficará satisfeito em saber que o Purity também tem esses dois benefícios – seus 1.300 presets de fábrica ocupam apenas 100 MB de espaço em seu disco rígido. Na verdade, a abordagem da Luxonix para todas as suas aplicações – e Purity em particular – parece ser tornar tudo o mais simples possível.

Purity é fácil para o seu processador, fácil para os seus recursos e fácil de usar – tanto que você mal percebe que está lá. mVocê fica completamente livre para fazer música, o que deve ser uma coisa boa, não é?

A instalação do software também é muito fácil. Não é necessário registro on-line, apenas alguns números de série para inserir. A interface do Purity parece um amálgama dos sintetizadores de hardware que está tentando recriar.

Ele tem o brilho branco prateado de um Yamaha ou Korg e você logo se deparará com os sons General MIDI que eram tão onipresentes na tecnologia musical dos anos 90 que praticamente todas as peças de hardware sônico os apresentavam. Você amou esse conjunto padrão de instrumentos, sintetizadores e efeitos sonoros ou odiou, mas felizmente o mundo mudou e Purity também vem recheado com outros sons.

Dito isto, há outro banco de ame ou deteste chamado ‘Motive’. Isso inclui várias predefinições de arranjo de teclado dividido e é preenchido com frases e acompanhamentos em uma variedade de estilos (como dança, drum ‘n’ bass, mid step e latim). Tudo bem, mas achamos que a maioria das pessoas os ignorará com relativa rapidez.

Até agora, então, tudo o que vimos do Purity são recursos de teclado de hardware dos anos 90 que realmente deveriam ter sido deixados no passado. Felizmente, no entanto, o banco de sons melhora rapidamente, apresentando algumas frases e sequências úteis que atualizam a estação de trabalho.

Em particular, há ótimos sons de rosnado e aspiração para dança e muitos riffs para música eletrônica e trance. De repente, Purity parece um instrumento de seu tempo. Seguindo este lote estão os bancos esperados de instrumentos virtuais – estes são um pouco mistos.

A bateria fornece algumas batidas úteis em uma variedade de kits, enquanto os pianos são uma mistura de muito bom e mais ou menos. Os órgãos são ótimos, enquanto as guitarras são geralmente excelentes, embora ocasionalmente tenham um som fraco.

As cordas fazem grande uso dos efeitos internos, os metais estão no ponto (desistam, pessoal da programação de sintetizadores!) e sopros não são tão ruins, embora o oboé realmente tenha uma sensação dos anos 90. Há também mais cinco seções para predefinições de sintetizador – elas realmente mostram os pontos fortes do software, com a pasta Fast Synth sendo particularmente impressionante.

Assim, o estoque de presets da Purity oferece de tudo um pouco. O fato de que a maioria soa extremamente bem é incrível quando você considera o tamanho do sintetizador e a eficiência da CPU.

Com todas essas coisas para amontoar, é um bom trabalho que Purity seja uma bobagem para navegar. As 16 partes (para uma configuração multitimbral MIDI de 16 partes ou reprodução combinada) correm para a esquerda e mostram as predefinições que você discou.

O grande espaço no meio pode ser dedicado a um mixer (com efeitos), uma lista predefinida, um sequenciador de padrões, uma tela de edição (para mais opções de sintetizador) ou uma tela de configuração para edições globais. Todos eles são acessados ​​usando os interruptores à direita da tela e há até um botão de pânico à esquerda.

No entanto, Pureza é tão simples que achamos que você não terá muitos motivos para usá-la (a menos que seja um tipo particularmente nervoso). Na verdade, a simplicidade é onde a Pureza realmente marca. Existem plug-ins com som melhor por aí, mas não por esse dinheiro e não com a carga baixa que esse sintetizador impõe.

Adicione a isso sua arquitetura brilhante, um sequenciador de bônus (caso você queira usá-lo autônomo), 24 efeitos de inserção e mais recursos de síntese do que muitos outros geradores de som do tipo ROMpler, e o Purity se torna um produto que podemos recomendar sinceramente a músicos de todos os tipos. persuasão.

Principais características

Estas são as principais características do Purity Torrent

  • Mudança rápida de patch em tempo real durante a performance ao vivo
  • Cerca de 1.500 presets de som de fábrica
  • Mais de 200 frases e loops incluídos
  • Reconhecimento de patch de 9 cores
  • Suporte completo para teclado de computador
  • Estrutura inovadora para melodia e bateria
  • Até 64 passos com 5 pistas
  • Opção de taxa de tempo com tripleto
  • Opção de swing para variar a taxa de tempo
  • Função de trava para padrão de fundo

Recomendado para você

Motion Dimension Torrent é uma ferramenta inovadora de design sonoro que oferece uma experiência interativa e dinâmica para os produtores musicais. Este plugin combina reverberação e delay com uma interface de controle intuitiva, permitindo aos usuários criar texturas sonoras complexas e em movimento.

iZotope RX 11 Torrent é uma ferramenta profissional de ponta para restauração e melhoria de áudio. Este software é amplamente reconhecido por sua capacidade de resolver uma variedade de problemas de áudio, desde ruídos de fundo indesejados até distorções complexas e problemas de diálogo.

Neutron 4 Torrent vem com 8 plug-ins, incluindo uma nave-mãe e 7 módulos de componentes. Use os plug-ins de componentes individualmente ou combine-os na nave-mãe para esculpir seu som. Além disso, você terá plug-ins Visual Mixer, Relay e Tonal Balance Control 2 para auxiliar no seu processo de mixagem.

3 respostas

  1. COMO INSTALAR

    1. Execute o arquivo Purity_Setup
    2. Avance as etapas para instalar
    3. Após concluir a instalação, desmarque a opção “Run LUXONIX Purity v1.2.5” e clique em “Finish”
    4. Execute o keygen*
    5. Abra o plug-in em sua DAW**
    6. Copie o “Serial” do keygen e cole em “Serial Number” na tela do plugin
    7. Copie o “Auth” do keygen e cole em “Authorization Code” na tela do plugin
    8. Clique em “Authorize” na tela do plugin
    9. Aproveite o Purity completo e sem limitações

    *Se estiver usando Mac, execute o keygen com um programa que roda programas do Windows, como o WineBottler.

    **Se sua DAW reconhece apenas plugins em 64bis, você precisará converter o Purity para 64bits com o programa jBridge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROMOÇÃO ACABA HOJE,
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.