Sonnox – Oxford Inflator Torrent v1.7.1 VST x86 [Win]

Download do Oxford Inflator Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

PROMOÇÃO ACABA HOJE,

Oxford Inflator Torrent é um plug-in exclusivo e poderoso para aumentar o volume, sem sacrificar a qualidade sonora ou o alcance dinâmico.

Mais detalhes do Oxford Inflator Torrent

Adicione potência e presença ao seu mix sem o bombeamento de compressão ou use em canais individuais para trazê-los à frente e adicionar peso. Perfeito para ajudar os vocais a atravessar a mixagem. Quando conduzido com mais força, o Inflator oferece calor musical semelhante a um tubo e fornece a ‘cola sônica’ que você precisa para gelificar sua mixagem. A quantidade certa de Inflator dará vida a qualquer coisa que você passar por ele!

O plug-in Sonnox Oxford Inflator aborda as guerras de volume de frente. Temos muitas maneiras de aumentar o nível, a maioria das quais depende de compressão e limitação para dar uma impressão de emoção. Há também a saturação, que é capaz de aumentar o volume percebido enquanto, às vezes, reduz os valores de pico reais.

O Inflator vai além desses métodos tradicionais. Ele tem a capacidade única de aumentar o volume de quase tudo, independentemente da faixa dinâmica restante ou quanta compressão foi usada anteriormente. Indo um passo além, o Inflator também pode criar um pouco do caráter e excitação dinâmica dos sistemas analógicos que nossos ouvidos conhecem e amam.

Em termos técnicos, o Sonnox Inflator altera a ‘probabilidade relativa de amostras no material de forma que haja uma probabilidade maior de valores maiores do que o sinal original’. Ele não usa nenhuma compressão, então não há ‘bombeamento’, mudança dinâmica de nível, perda de presença ou nivelamento de transientes. O Inflator pode reter toda a faixa dinâmica da música, apesar do aumento na densidade e nível médios.

O aprimoramento do volume é a estrela do show, mas o Inflator também pode criar harmônicos no sinal que não apenas aumentam o impacto dinâmico de um instrumento, mas também fornecem algum calor de tubo. Usado dessa maneira, o Sonnox Inflator pode até imitar bons sistemas de válvulas para produzir material de som agradável quando sobrecarregado. Portanto, pode ser uma ferramenta artística única em performances individuais.

Em termos mais simples, o Inflator é um gerador de distorção único que não tem impacto na atividade dinâmica ao longo do tempo. O processo é estático. Dá a impressão de volume acentuando as sugestões harmônicas que associamos com sons altos e enfatizados, aumentando a riqueza harmônica do material de uma forma que o ouvido humano acha agradável.

Principais características

Estas são as principais características do Oxford Inflator Torrent

  • Mixagens mais altas sem os problemas associados aos compressores
  • Adicione faixa dinâmica aparente a sinais cortados anteriormente
  • Interface de usuário simples
  • Modos diretos e de divisão de banda flexíveis
  • Uma arma secreta de longa data dos profissionais de áudio

Recomendado para você

Motion Dimension Torrent é uma ferramenta inovadora de design sonoro que oferece uma experiência interativa e dinâmica para os produtores musicais. Este plugin combina reverberação e delay com uma interface de controle intuitiva, permitindo aos usuários criar texturas sonoras complexas e em movimento.

iZotope RX 11 Torrent é uma ferramenta profissional de ponta para restauração e melhoria de áudio. Este software é amplamente reconhecido por sua capacidade de resolver uma variedade de problemas de áudio, desde ruídos de fundo indesejados até distorções complexas e problemas de diálogo.

Neutron 4 Torrent vem com 8 plug-ins, incluindo uma nave-mãe e 7 módulos de componentes. Use os plug-ins de componentes individualmente ou combine-os na nave-mãe para esculpir seu som. Além disso, você terá plug-ins Visual Mixer, Relay e Tonal Balance Control 2 para auxiliar no seu processo de mixagem.

2 respostas

    1. Funciona em Windows de 32 bits e 64 bits, mano. Mas se tua DAW só reconhecer 64 bits, como é o caso das versões mais recentes do Ableton, você terá que usar o jBridge. Mas se você usa o FL Studio você não irá precisar do jBrigde, pois o FL Studio já vem com o jBrigde integrado e ele consegue reconhecer plugins 32 bits normalmente mesmo se estiver usando o FL Studio de 64 bits.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROMOÇÃO ACABA HOJE,
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.