Cansado de não ser capaz de misturar verdadeiramente seu piano faminto de CPU com amostras profundas em obras orquestrais complexas? Cansado de adicionar muita demanda ao seu sistema já tributado? Precisando de um grande estilo de concerto, instrumento principal que também fica feliz em apenas sentar lá como uma textura, como se fosse parte da seção de percussão?
A Spitfire criou um piano de cauda incrivelmente enxuto, mas verdadeiramente realista, que oferece o som real da gravação do piano em sua configuração contextual entre a orquestra. Você simplesmente não pode obter esse som pegando um piano com microfone fechado e adicionando reverberação.
Os pianos tendem a ser gravados de maneira muito científica e é por isso que, para maquetes e realizações orquestrais maiores, eles podem ser muito difíceis de misturar. Você não terá tais problemas aqui. Nós simplesmente gravamos o piano como fizemos com o resto de nossos módulos. In situ, um cenário do mundo real com microfones colocados como seriam para qualquer sessão orquestral. O resultado final é um piano soando como seria, onde seria e gravado como seria para qualquer uma das grandes trilhas sonoras de filmes gravadas no Lyndhurst Hall dos Air Studios.
Orchestral Grand Piano é apresentado com quatro posições de microfone que você pode não apenas misturar e mesclar para se adequar ao aplicativo em que está trabalhando, mas também automatizar para mudanças dramáticas de foco e profundidade. Eles também são totalmente atribuíveis para uso surround e 5.1. A faixa definitiva foi projetada para se encaixar em todo o cânone orquestral do Spitfire, incluindo Albion, BML e parte da faixa de assinatura, como se estivessem tocando na mesma sala ao mesmo tempo.
A biblioteca foi gravada em fita e digital ao mesmo tempo, então você tem a opção de alternar entre o tom mais redondo e cheio da fonte de fita ou o som ligeiramente mais brilhante e mais frágil da fonte digital.
Principais características
Estas são as principais características do Orchestral Grand Piano Torrent
- Um piano de concerto Steinway Model D gravado na mesma sala que as bibliotecas Symphonic e Chamber da Spitfire Audio
- Quatro posições de microfone que podem ser misturadas e automatizadas para diferentes profundidades e focos sonoros
- A opção de escolher entre a fonte de fita ou digital para um som mais redondo ou mais brilhante
- Um piano contextual e versátil, ideal para solos ou texturas em suas partituras