ReFX – Nexus 2 Torrent v2.2.0 + 223 Expansões + 5 Skins VSTi, RTAS x86 [Win]

Download do Nexus 2 Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

PROMOÇÃO ACABA HOJE,

Nexus 2 Torrent é o tipo de instrumento que você usa quando não quer perder tempo programando – é um ROMpler repleto de sons inspiradores e de qualidade profissional.

Mais detalhes do Nexus 2 Torrent

Atualizações para o Nexus original trouxeram muitas melhorias, como um novo efeito de distorção, um modo polifônico/arpejador de acordes com opção de dedilhar, um limitador interno e modos de bloqueio, para que as seções retivessem as configurações ao alternar as predefinições. A reFX afirma que a versão 2 inclui mais de 70 novos recursos e refinamentos.

A guia Biblioteca permite que você navegue pelas 762 predefinições de fábrica por meio da tela LCD falsa. Estes são divididos em 16 subcategorias, incluindo Arpeggios, Dance Leads, Piano, Fantasy and Dream, Epic Pads, Gated Pads, Classical e muito mais.

Isso equivale a 4 GB de conteúdo criado por Manuel Schleis, o mago do som de orelhas de ouro por trás da aclamada série Vengeance de discos de amostra de dança. O manual diz que “dispositivos de hardware analógico proibitivamente caros” foram amostrados, e os tipos de patches de sintetizador que são difíceis de recriar em software estão muito em evidência, como Roland JP-8080 e cabos e almofadas Access Virus. Sons de instrumentos ‘reais’ apresentam menos intensidade e são da variedade ‘estação de trabalho’.

O Nexus 2 continua sendo um produto focado em dance music, e isso é confirmado pela inclusão de uma expansão totalmente nova: Dance Vol. 2. Isso é um acréscimo ao banco de fábrica descrito acima e adiciona 128 patches de dança atualizados que são especialmente adequados para os estilos de trance, electro house e hard dance. Você não pode criar sons do zero usando o Nexus 2 ou importar amostras para ele, mas há muitas opções de modelagem de som. Os knobs e botões do painel frontal permanecem inalterados desde a v1, mas o painel LCD oferece alguns novos truques.

A tela Mod oferece controle sobre vibrato, portamento e pitchbend (agora com uma faixa de +/-48 semitons), mas o principal ponto de interesse é a matriz de modulação aprimorada. Isso agora tem mais de 100 destinos e todos os efeitos (exceto ensemble) têm pelo menos um parâmetro modulável. As fontes de modificação incluem o mod wheel, aftertouch, pitchbend, CC e automação de host e LFOs de usuário duplo. Quando usamos a primeira versão do Nexus, reclamamos da falta desses LFOs de usuário (eles finalmente estrearam na v1.2), então desta vez vamos sugerir que, como a mod matrix é mais poderosa, deve haver ADSRs de usuário também.

O arpeggiator e o Trancegate do Nexus 2 têm cada um sua própria página e estão entre os melhores que já vimos. Além dos modos usuais de arpejador para cima, baixo, ordem e assim por diante, o Nexus 2 possui um mini-sequenciador no qual você pode definir a oitava e – novo para v2 – transposição de semitom por passo. As sequências podem ter até 32 passos de duração e você pode definir a duração e a velocidade da nota para cada uma. A exibição aumenta e diminui conforme você ajusta o comprimento, para que a sequência sempre ocupe toda a sua largura. Os marcadores acima da área do sequenciador mostram as batidas da semínima e a posição atual da reprodução, e há um marcador de ponto de loop móvel.

Os fãs de funk vão gostar da nova opção Shuffle, embora também gostemos do suingue de colcheias. Estranhamente, o modo aleatório não funcionou – deu os mesmos resultados que o modo ordenado. Enquanto o arpeggiator aciona notas dentro do sintetizador, o trancegate é um efeito – ele modula o nível de volume e pode criar pads de transe fechados e agitados. O comprimento agora é livremente ajustável e os novos controles Delay e Fadein podem introduzir o efeito de gate gradualmente quando uma nova nota é tocada (gostaríamos disso no vibrato também). As funcionalidades de marcador e shuffle do arpejador também são replicadas aqui.

Existem muitos padrões predefinidos para o arp e o trancegate, e você também pode definir comprimentos de padrão ímpares para cada um, para criar polirritmias progressivas e alternadas. Alguns músicos de computador são rápidos em criticar o Nexus e, embora não seja um sintetizador completo, há muito espaço para pegar um patch de fábrica e transformá-lo em algo diferente. Muitas das adições da v2 são propícias a isso, portanto, a atualização faz sentido para os usuários existentes que desejam obter mais do instrumento.

Para um enorme banco de tons sintéticos prontos para uso de alta qualidade para gêneros contemporâneos, é difícil vencer o Nexus 2. Muitos dos sons são instantaneamente inspiradores em si mesmos, e a interface elegante e a categorização predefinida ajudam a manter essa inspiração fluindo. Não podemos dizer isso sobre todos os instrumentos virtuais e a maioria deles também não soa tão bem quanto o Nexus 2.

Principais características

Estas são as principais características do Nexus 2 Torrent

  • Toneladas de patches com som excelente
  • Fácil para os olhos e CPU, e fácil de usar
  • Lindo phaser analógico
  • Matriz de modulação agora mais útil
  • Trancegate e arpejador aprimorados

Recomendado para você

Bettermaker BM60 Torrent é mais do que um reverb; é uma ponte entre o passado e o presente, permitindo que os engenheiros de mixagem de hoje tragam o som inconfundível dos anos 80 para o contexto contemporâneo com facilidade e flexibilidade. Seja você um produtor procurando recriar a nostalgia daquela época ou um artista buscando adicionar uma dimensão extra à sua música, o BM60 é uma ferramenta indispensável no arsenal de qualquer criador de música.

Urban Flame Torrent é um instrumento que se destaca por sua versatilidade e poder. Desenvolvido para atender às necessidades dos produtores modernos de música, o Urban Flame oferece uma ampla gama de sons e presets de alta qualidade, adequados para uma variedade de gêneros musicais urbanos.

ShaperBox 3 Torrent é uma caixa de muitas ferramentas obrigatórias e bem organizadas para design de som e até mixagem. O filtro multibanda em efeitos básicos faz com que eles soem absolutamente de uma maneira nova e inspiradora.

2 respostas

  1. COMO INSTALAR:

    Recomenda-se salvar a pasta ReFX Nexus da distribuição diretamente na raiz do disco, sem subpastas adicionais.
    Por exemplo: D:\ReFX Nexus

    1. Execute (como administrador) o arquivo Nexus v2.2.0.exe e instale
    2. Execute (como administrador) o arquivo AiR eLicenser Emulator.exe e instale
    3. Carregue o Nexus no DAW e aguarde a varredura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROMOÇÃO ACABA HOJE,
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.