Embora tenha sido projetado antes de mais nada como um equalizador, um recurso favorito de muitos usuários é a seção de dinâmica incrivelmente simples de um botão do Natalus. À medida que você aumenta o controle de nível de pico, um transformador magnético reduz a intensidade dos picos transitórios de uma maneira muito mais suave, limpa e com som mais analógico do que qualquer compressor ou limitador convencional. Use-o para domar a extremidade superior “espetada” em violões, sintetizadores e percussão. Aplique o Natalus DSCEQ a bumbos e caixas para obter um “soco” satisfatório semelhante a uma fita.
Acione os botões para aplicar modelagem de tom musical
A beleza dos EQs passivos como o DSCEQ é sua capacidade de ajudá-lo a remodelar significativamente seus sons sem fazê-los parecer excessivamente processados ou “EQ’d”. Não tenha medo de girar esses botões além do que você acha que eles deveriam ir. Cada botão “vai para 11” por um bom motivo: movimentos dramáticos podem produzir resultados com som musical graças às amplas larguras de banda do Natauls, curvas de EQ complementares e estágio de ganho de composição analógica única. Pense nisso como um Pultec com um som potencialmente mais limpo e suave – e com controle ainda mais flexível e fácil de usar.
Uma emulação perfeita do original analógico, com recursos adicionais
Os engenheiros da Brainworx modelaram meticulosamente o design de hardware Natalus original de Rod Harris e Govinda Doyle para recriar todas as nuances do desempenho do original. Mas eles fizeram mais do que isso, adicionando recursos exclusivos de plug-in como TMT, Auto Listen, Mono Maker, controle de largura estéreo, processamento M/S e muito mais.
Principais características
Essas são as principais características do Harris Doyle Natalus DSCEQ Torrent
- Emulação exata do único equalizador dinâmico de console estéreo Harris Doyle Natalus.
- 4 bandas de EQ passivo com um filtro de corte de graves e controle de frequência sobreposto.
- O circuito proprietário “Peak Level” responde aos transientes magneticamente, semelhante a uma máquina de fita, mantendo os transientes sob controle e produzindo um belo efeito “bloom”.
- Uma interface intuitiva que permite que os usuários se concentrem na criatividade – não nas configurações técnicas de equalização.
- Recursos somente do plug-in BRAINWORX.
- TX Drive – o parâmetro “Headroom” apenas para o modelo do transformador. Inovação da Brainworx.
- Brainworx’ TMT interno: Tecnologia de modelagem de tolerância (TMT, patente dos EUA nº 10.725.727) simula variações de canal a canal em componentes eletrônicos para o som analógico mais realista da caixa
- Mono Maker: Soma o conteúdo de baixa frequência para mono, dando a você uma resposta de graves encorpada e focada.
- Largura estéreo: para expandir a largura estéreo de suas faixas.
- Uma versão Mono separada para usar o plug-in em faixas individuais, como bumbo, caixa, baixo, vocais e muito mais.
- Interface de usuário escalável.
- Predefinições de artista.