Tone2 – Electra 2 Torrent v2.8.0 STANDALONE, VSTi, AU x64 [Win, Mac]

Download do Electra 2 Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

PROMOÇÃO ACABA HOJE,

Electra 2 Torrent é a segunda geração do ElectraX da Tone2, um sintetizador composto por quatro camadas (cada uma efetivamente um sintetizador inteiro em si), projetada para fornecer sons de sintetizador de praticamente todos os tipos concebíveis.

Mais detalhes do Electra 2 Torrent

Os novos recursos incluem uma biblioteca expandida (1180 predefinições), além de um navegador predefinido completo com teclado de audição, manipulação expandida de amostras importadas, efeitos aprimorados, cinco novos tipos de filtro e adição de síntese de modelagem física.

O Electra2 é compatível com versões anteriores do ElectraX. Qualquer instalação ‘X’ existente é substituída por ‘2’, que então representa ‘X’ em projetos legados. Como seria de esperar, o Electra2 inclui todos os recursos do ElectraX e pode carregar todas as predefinições ‘X’ como se fosse uma nova versão do ElectraX, em vez de um instrumento totalmente novo.

A ‘má’ notícia, no entanto, é que devido aos aprimoramentos no mecanismo de som, o Electra2 soa melhor do que – e, portanto, diferente do – ElectraX. Embora um mecanismo melhorado seja obviamente uma coisa boa em geral, projetos antigos com ElectraX integrado podem soar sutilmente diferentes quando transferidos para o Electra2, então preferimos ter as duas versões instaladas ao mesmo tempo.

De qualquer forma, a qualidade do som do Electra2 geralmente é boa por si só. Tem um caráter bastante completo e limpo que será familiar aos clientes do Tone2. Ele também possui vários novos modos de coloração de saída adicionados aos do ElectraX (Som linear, Loudness, Bass boost, Bright sound, Psychoacoustic e Analog Sound), e muitas das predefinições mais antigas foram ajustadas para fazer uso delas.

Notamos algo estranho acontecendo na extremidade superior (em torno de 15kHz e acima), onde algumas notas parecem estar faltando certas frequências enquanto outras não. Essa anomalia geralmente é imperceptível (dependendo do patch), mas pode ser um problema se você estiver contando com o sintetizador para fornecer detalhes nítidos nas faixas de agudos mais altas.

Voltando ao lado positivo, a interface do Electra2, embora inalterada no layout, parece carregar muito mais rápido e parece mais responsiva do que a do ElectraX. As otimizações de código do Tone2 significam que o Electra2 deve superar o ElectraX – na verdade, este é um plugin que sempre parece muito estável e robusto.

Cinco novos tipos de filtro trazem a contagem total para 37. O novo filtro Vocals 2 fornece os sons típicos de formantes de vogais que eram populares em muitas formas de dance music alguns anos atrás. Da mesma forma, o novo tipo de filtro Vocal AM é útil para aproximar os clássicos ‘yoys’ do dubstep.

O LP AM combina um passa-baixo com um modulador de anel super rápido que pode ajudar a adicionar um crunch lo-fi cristalino, enquanto o BP Boobs é um filtro passa-banda duplo que suspeitamos ter sido adicionado apenas por capricho quando os programadores estavam sentindo um um pouco entediado e solitário. Por fim, o novo tipo M Shape combina filtros passa-banda e passa-alta.

A maioria dos efeitos transportados do ElectraX foram otimizados para melhor desempenho e qualidade de som, enquanto uma dúzia de novos módulos também foram introduzidos, elevando o total para 32. Estes incluem Smart Unison (um coro), dois phasers, dois efeitos de vibrato , dois efeitos de tremolo e cinco reverbs.

Os reverbs são particularmente impressionantes – tão bons, na verdade, que poderiam facilmente aliviar a necessidade de um plug-in de reverb separado na maioria das vezes. Com tantas opções de processamento de alta qualidade disponíveis, porém, a percepção de que você está limitado a um único efeito de inserção por camada, além de um efeito mestre compartilhado, é uma espécie de amortecedor.

O ElectraX sempre foi capaz de importar amostras para reprodução, mas o Electra2 pode encontrar pontos de loop automaticamente, ajustar sons na importação (ou depois) e salvar amostras com patches para fácil recuperação. Além disso, você pode editar os pontos de loop de samples carregados simplesmente arrastando-os e aproveitando um novo conjunto de processos off-line – incluindo Reverse, Trim, Cut, Maximize e Remove DC – e várias distorções e efeitos lo-fi.

É realmente divertido e fácil puxar uma amostra e manipulá-la além do ponto de reconhecimento, embora pareça que um recurso de desfazer precisa ser adicionado. É claro que você ainda pode usar sons importados como base para o mecanismo de ressíntese ou para criar suas próprias tabelas de onda, assim como faria com o ElectraX.

Embora tenha suas falhas, o Electra2 é um sintetizador poderoso com muito a seu favor. As predefinições provam que ele pode dar socos pesados ​​em quase qualquer arena, adaptando seu estilo de síntese até mesmo às ambições mais amplas.

Embora não tenhamos certeza de que concordamos com a afirmação do Tone2 de que é o único sintetizador que você precisa em seu arsenal – ele tem muitos pontos fracos e seu caráter inerente é forte demais para ser a escolha certa para tudo – nós certamente descrevem o Electra2 como uma adição poderosa e valiosa para qualquer estúdio de música virtual.

Principais características

Estas são as principais características do Electra 2 Torrent

  • Quatro sintetizadores em uma interface
  • Qualidade de som de ponta
  • Enorme alcance sônico
  • Alta flexibilidade
  • 15 métodos de síntese diferentes e combináveis
  • Processamento psicoacústico e microafinação automática
  • Baixa carga de CPU, suporte a processador multi-core
  • Fácil de usar
  • 4x multitimbral, 4x estéreo uníssono
  • Mais de 3.000 sons em 1.439 predefinições de designers de som profissionais
  • 42 tipos de filtros exclusivos
  • 67 tipos de osciladores
  • 64 tipos de efeitos; Seção de efeito master com equalizador
  • Mais de 1000 formas de onda
  • Exibições em tempo real
  • Modulação de arrastar e soltar
  • Expansibilidade
  • Pode importar amostras em formato wav e sfz
  • Pode exportar amostras em formato wav
  • Gerenciamento de presets flexível

Recomendado para você

Bettermaker BM60 Torrent é mais do que um reverb; é uma ponte entre o passado e o presente, permitindo que os engenheiros de mixagem de hoje tragam o som inconfundível dos anos 80 para o contexto contemporâneo com facilidade e flexibilidade. Seja você um produtor procurando recriar a nostalgia daquela época ou um artista buscando adicionar uma dimensão extra à sua música, o BM60 é uma ferramenta indispensável no arsenal de qualquer criador de música.

Urban Flame Torrent é um instrumento que se destaca por sua versatilidade e poder. Desenvolvido para atender às necessidades dos produtores modernos de música, o Urban Flame oferece uma ampla gama de sons e presets de alta qualidade, adequados para uma variedade de gêneros musicais urbanos.

ShaperBox 3 Torrent é uma caixa de muitas ferramentas obrigatórias e bem organizadas para design de som e até mixagem. O filtro multibanda em efeitos básicos faz com que eles soem absolutamente de uma maneira nova e inspiradora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROMOÇÃO ACABA HOJE,
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.