Native Instruments – Symphony Series – Brass Ensemble Torrent 1.3.0 (KONTAKT)

Download do Brass Ensemble Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 22/02/2024

Brass Ensemble Torrent é uma coleção sofisticada de instrumentos de conjunto de metais com uma interface super intuitiva para o Kontakt. O objetivo desta biblioteca é fornecer uma biblioteca profissional de conjuntos de metais que seja fácil de usar, independentemente da situação em que você se encontre.

Mais detalhes do Brass Ensemble Torrent

O conjunto completo de ferramentas de pontuação profissional. SÉRIE SYMPHONY – BRASS oferece flexibilidade, versatilidade e um fluxo de trabalho criativo. Com mais de 300 articulações individuais, quatro mixagens de microfone separadas, efeitos integrados e controles ergonômicos, é o conjunto preciso de ferramentas necessárias para cobrir qualquer tarefa de pontuação, de filmes a jogos e estúdios.

A aparência geral desta biblioteca é muito limpa e simples, mas de uma forma envolvente e bonita. Ele contém 2 páginas principais, “Performance” e “Mixer”. Além disso, existe apenas a página “Articulações”, acessada através do botão “Editar” no menu “Articulações” desdobrado.

Dentro do instrumento “Ensemble” está outra página. A página “Conjunto”. Ele oferece um controle de mixer para todo o conjunto. Quatro controles deslizantes com faixa dinâmica flexível oferecem muito controle sobre a presença de cada seção dentro do conjunto.

A aparência limpa torna toda a biblioteca instantaneamente apreensível e dá uma sensação de controle apoiada pela estrutura e organização. É revigorante ver uma biblioteca com um som tão complexo, mas uma frente tão confortável e simples.

A página principal da biblioteca é dominada por um grande botão no centro da página. Este é o controle de dinâmica e é maravilhosamente feito. Girar este nob molda o som em uma transição muito orgânica, de uma nota suave a um soco de latão claro, com apenas um toque. Abaixo deste botão estão controles separados para Attack, Release, Tightness e Motion. Depois de testá-los, descobri que eles são ferramentas adicionais muito úteis para transformar facilmente o som no que você deseja, além da dinâmica.

O canto inferior esquerdo é designado para as articulações codificadas por cores. Fácil de ver, fácil de trocar, fácil de expandir e ajustar. Além disso, há um pequeno gráfico X/Y que mostra o movimento da articulação ao longo do tempo. Eu realmente gosto desta pequena implementação, pois me dá um equivalente gráfico do som e me ajuda muito, principalmente na hora de ensinar.

No canto direito está um pequeno controle de velocidade que é mais poderoso do que parece à primeira vista. Dependendo da articulação selecionada, ele oferece controle sobre a propagação, velocidade de reprodução, repetições, ritmo e muito mais.

A página “Mixer” mostra quatro controles deslizantes. “Stereo”, ”Close”, ”Mid” e “Far”, bem como panning para cada canal. As amostras foram originalmente gravadas com 14 microfones que você pode gerenciar aqui por meio dos controles deslizantes. Abaixo dos controles deslizantes estão o Equalizador, o Reverb de Convolução, o Filtro e o Compressor. Todos eles soam adaptados às amostras e oferecem excelente controle contextual.

Por padrão, o canal “Estéreo” é o único canal ativo. Ele fornece um som sólido “pronto para uso”, mas soa muito grande. Para um som menor, tenho que fazer minha própria mixagem. Eu gosto que eles incluíram uma solução rápida para iniciantes. Mas como é possível salvar e carregar as configurações do mixer, seria bom incluir alguns presets também.

A página “Articulações” é facilmente acessada a partir da página Performance e permite selecionar uma das 100 articulações para cada banco de articulação. Essa variedade aliada à opção de troca de articulações via chave-switch ou Midi CC oferece grande flexibilidade sem o risco de se perder nas opções. Todas as articulações possíveis são cuidadosamente classificadas por tipo e categoria, para que a construção de seu próprio conjunto de articulação personalizado leve apenas alguns cliques e seja feita em segundos.

“Symphony Series: Brass” é definitivamente uma biblioteca muito sólida. É claramente destinado a trilhas sonoras e composições clássicas, mas definitivamente também é útil para produções de Rock, Pop, Eletrônica ou Hip Hop. É fácil entrar e provavelmente mais fácil de dominar do que a maioria dos outros. A qualidade do som é excelente.

Principais características

Estas são as principais características do Brass Ensemble Torrent

  • Som de muita qualidade
  • Interface intuitiva
  • Ótimo fluxo de trabalho
  • Alta customização
  • Vasta biblioteca com muitos detalhes cinematográficos e expressivos
  • Mais de 100 articulações
  • Vários Round Robins para sons extremamente realistas
  • Mixer de seção para controlar o peso dentro de todo o conjunto
  • Mixer de microfone com 4 canais de microfone diferentes

Recomendado para você

Retro EQs Bundle Torrent é um pacote de plugins que emula os lendários equalizadores passivos Pultec e Altec, usados em inúmeras gravações desde os anos 50. Estes equalizadores são conhecidos por melhorar o som de qualquer sinal que passa por eles, mesmo em modo bypass, e por oferecerem um controle preciso e musical sobre as frequências.

Sound Particles Air Torrent simula o efeito acústico da distância entre o ouvinte e a fonte sonora. Ele usa valores de resposta de frequência medidos cientificamente para aplicar a atenuação de alta frequência que ocorre quando o som se propaga pelo ar. Com apenas um botão, é possível ajustar a distância percebida de qualquer som, criando uma sensação de profundidade e realismo em qualquer mixagem.

Wave Alchemy Triaz Torrent é um sintetizador virtual inspirado nos clássicos sintetizadores analógicos dos anos 70 e 80. Ele combina três osciladores, dois filtros, três envelopes, dois LFOs, um sequenciador e uma matriz de modulação para criar sons ricos e variados.

2 respostas

  1. como instala? joguei no kontakt mas só aparece como demo
    muito obrigado, cara! estou considerando assinar pra te ajudar, assim q cair o pagamento acho q farei

    1. Teu Kontakt é o Player, mano? Se for, pode ser isso. Algumas bibliotecas ficam como demo no Kontakt Player, mas tem o Kontakt Full aqui no site. É só digitar Kontakt 7 no campo de busca que tu encontra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 22/02/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.