Todos os sons orgânicos da biblioteca são produzidos por 8 esculturas diferentes criadas pelo escultor búlgaro Martian Tabakov. Gravamos esses sons estranhos e carismáticos enquanto “tocamos” em cada uma dessas esculturas com vários martelos, bastões, pincéis e, claro, arcos. Depois nós os processamos e organizamos as performances em loops prontos para produção e efeitos sonoros musicais, enquanto tratamos cada som como uma articulação que você encontraria em uma de nossas coleções orquestrais. Devido a isso ARCHITECTURE OF SOUND ainda é uma coleção virtual jogável e não apenas uma pilha de amostras únicas.
Construído para a versão completa do Kontakt da Native Instruments, ARCHITECTURE OF SOUND pode ser ainda mais ajustado e personalizado graças à nova interface do usuário, que é baseada em nosso X3M Percussion Engine. A biblioteca ARCHITECTURE OF SOUND consiste em um único modelo de patch com o qual você pode construir suas próprias paisagens sonoras e efeitos musicais. O alcance do teclado é dividido em duas categorias: sons tonais e atonais.
Nas duas oitavas mais baixas do teclado (C0 e C1) você tem 4 zonas atonais, que podem ser usadas para carregar e tocar qualquer um dos sons percussivos dentro da biblioteca a partir do navegador no centro da GUI. Essas 4 zonas estão funcionando da mesma forma que qualquer uma de nossas outras bibliotecas de mecanismo X3M – qualquer uma das teclas dentro de uma zona está alternando entre os round robins do instrumento selecionado.
Após as 4 zonas de percussão mencionadas, existem mais duas zonas tonais, cada uma com um alcance de 2 oitavas: a primeira zona tonal começando em C2 e a segunda – em C4. Em cada um deles você pode escolher, carregar e tocar qualquer um dos instrumentos tonais, divididos em 7 categorias diferentes – Drones, Drones 2 (Sound design), Tonal Percs, Bells, Bends, Reverses, Loops.
O conteúdo da biblioteca foi gravado no Sofia Session Studio A com 3 posições de microfone – Close, Decca e Hall. Para cada um deles, você tem a opção de Purgar (o botão ON/OFF), Solo ou Mute. Além disso, você pode ajustar o volume e a largura do estéreo.
Principais características da Architecture Of Sound Torrent
- 8 esculturas musicais acústicas únicas tocadas e gravadas em uma sala ambiente
- Mais de 100 sons exclusivos com curadoria divididos entre diferentes categorias, como Loops, Booms, Hits, Scrapes, Drones, Tonal Perc, Bells e Reversed
- Conteúdo pronto para produção, bem como matéria-prima orgânica
- 3 posições de microfone (Close, Decca, Hall)
- Patches jogáveis com várias camadas dinâmicas e Round Robins
- Processamento adicional simplificado graças a uma nova interface de usuário personalizada
- Mapeie seus próprios patches de modelo usando o navegador de percussão X3M e recursos de mapeamento