Native Instruments – Kontakt 6 Torrent v6.7.1 [iNTEL+M1] [Mac]

Download do Kontakt 6 Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024

Kontakt 6 Torrent é a plataforma de samplers líder da indústria que funciona como um ‘host’ para bibliotecas de som, mas também como um desenvolvedor de som, para que você possa criar instrumentos exclusivos.

Mais detalhes do Kontakt 6 Torrent

Assim como o sistema operacional Windows hospeda um processador de texto, o Kontakt também funciona em uma capacidade semelhante ao hospedar bibliotecas de amostra. Uma biblioteca de samples pode se concentrar em algo como instrumentos de orquestra (por exemplo, violoncelo, violino, trompete, etc.), mas também pads etéreos e até guitarra de heavy metal. E é aí que as coisas ficam interessantes e divertidas, muitas vezes porque pulsos, ritmos e ondas complexos podem ser nada mais do que uma operação de um único dedo – o que significa ser capaz de fazer algumas composições encorpadas através de um controlador de piano (por exemplo) enquanto tem muito poucas habilidades de tocar piano.

Como afirmado, Kontakt é o líder da indústria para plataformas de sampler, em parte porque a Native Instruments já existe há algum tempo e aperfeiçoou a tecnologia, mas também devido à sua facilidade de uso. Abra-o como um software autônomo ou inclua-o no FX Bin do seu DAW e você estará quase pronto para começar. A única coisa que você precisa fazer nesse ponto é selecionar qual biblioteca de sons deseja e, em seguida, qual som específico deseja dessa biblioteca (como selecionar um livro de uma biblioteca). O que é legal nisso é que você pode sobrepor vários sons, como uma guitarra com uma seção de cordas ou um bloco de sintetizador com um trompete, etc., para que um som massivo e altamente texturizado seja possível com apenas 1-2 teclas de piano pressionadas e quase nenhuma teoria musical.

Recomendado para você

Upright Bass Torrent é uma biblioteca inovadora que oferece aos produtores e compositores a capacidade de incorporar o som autêntico e orgânico de um contrabaixo acústico em suas produções musicais. Este instrumento virtual é baseado em um contrabaixo artesanal dos anos 1970, conhecido por seu som profundo e ressonante, que foi meticulosamente amostrado para capturar todas as nuances do instrumento real.

Dawesome Myth Torrent é uma ferramenta de síntese sonora que representa um avanço significativo na criação de sons digitais. Desenvolvido para proporcionar a alegria e inspiração associadas ao manuseio de equipamentos de hardware, o Myth oferece uma experiência de design sonoro intuitiva e orgânica. Ao invés de simplesmente “programar” sons, os usuários são encorajados a explorar e ajustar parâmetros para criar texturas sonoras ricas e complexas.

Scaler 2 Torrent é uma estação de trabalho de teoria musical inspiradora e poderosa que oferece acesso a um mundo de novas ideias, expressões e melodias. Com a versão 2.9.0, o Scaler 2 continua a expandir suas capacidades como uma ferramenta essencial para compositores, produtores e músicos que buscam aprimorar suas composições e encontrar novas progressões de acordes.

Uma resposta

  1. Como que instala ele? Tá dando isso:
    Pasta de instalação não encontrada! Instale primeiro a partir do meio de instalação original. Se o produto já estiver instalado em seu computador, inicie a versão mais recente do Service Center, vá para a guia “Visão geral”, clique em “Mostrar detalhes” do aplicativo que deseja atualizar e navegue até a pasta de instalação atual pressionando o botão botão “Localizar”. Em seguida, execute o instalador de atualização novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.