Inletaudio – Kayvon Violin Intimate Torrent (KONTAKT)

Download do Kayvon Violin Intimate Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024

Kayvon Violin Intimate é uma biblioteca de violino que apresenta articulações e improvisações íntimas, gravadas em colaboração com o violinista Kayvon Sesar no Silent Zoo Studios em Los Angeles, CA⁠.

Mais detalhes do Kayvon Violin Intimate Torrent

O Kayvon Violin Intimate é uma ferramenta criada para quem procura uma abordagem não convencional para usar um instrumento tradicional, e criar texturas orgânicas originais e evolutivas, permitindo compor uma cena em um instante. É possível escolher entre 18 diferentes articulações e criar a sua própria mistura de até 4 articulações ao mesmo tempo (através de um pad XY) que podem ser moldadas e manipuladas com vários efeitos integrados.

A biblioteca oferece 5 posições de microfone (Close, High Close, Tree, Room, Wide), EQ, envelope (Attack, Sustain, Decay, Release), 5 reverbs (Chamber, Cathedral, Hall, Plate, Home), 5 delays (Modern, Analog, Tape, Vintage, Diffusion), filter, pitch shifter, saturation e rotation.

As articulações disponíveis são: Broken Chords (Minor & Major), Broken Chord Harmonics, Flautando, Col Legno Bowed, Col Legno Tremolo, Col Legno Bounce Attacks, Col Legno Bowed Trills (min2nd & Maj2nd), Col Legno Bends, Sul Pont / Sul Tasto Textures, Scale Clusters, Fingered Harmonics, Sul Pont Fingered Harmonics, Sul Pont Tremolo Improvisation 1 – Hairpin Outbursts / Slow & Fast Bow Changes Improvisation 2 – Hairpin Outbursts / Slow & Fast Bow Changes Col Legno Improvisation 3 – Muted Sul Pont With Random Accents.

O Kayvon Violin Intimate é uma biblioteca que combina bem com outros produtos da Inletaudio como o Piano Intimate ou o Cello Intimate. Além disso, a biblioteca tem uma interface de usuário alternável que mostra o retrato do artista Kayvon Sesar e um código QR para acesso rápido à sua biografia.

O Kayvon Violin Intimate é uma biblioteca que oferece uma sonoridade única e expressiva para quem quer explorar as possibilidades do violino em um contexto moderno e criativo.

Principais características

Estas são as principais características do Kayvon Violin Intimate Torrent

  • Uma biblioteca de violino que apresenta articulações e improvisações íntimas
  • Oferece 18 diferentes articulações
  • Oferece 5 posições de microfone e 5 reverbs
  • Interface de usuário alternável que mostra o retrato do artista e um código QR para acesso rápido à sua biografia

Recomendado para você

Upright Bass Torrent é uma biblioteca inovadora que oferece aos produtores e compositores a capacidade de incorporar o som autêntico e orgânico de um contrabaixo acústico em suas produções musicais. Este instrumento virtual é baseado em um contrabaixo artesanal dos anos 1970, conhecido por seu som profundo e ressonante, que foi meticulosamente amostrado para capturar todas as nuances do instrumento real.

Dawesome Myth Torrent é uma ferramenta de síntese sonora que representa um avanço significativo na criação de sons digitais. Desenvolvido para proporcionar a alegria e inspiração associadas ao manuseio de equipamentos de hardware, o Myth oferece uma experiência de design sonoro intuitiva e orgânica. Ao invés de simplesmente “programar” sons, os usuários são encorajados a explorar e ajustar parâmetros para criar texturas sonoras ricas e complexas.

Scaler 2 Torrent é uma estação de trabalho de teoria musical inspiradora e poderosa que oferece acesso a um mundo de novas ideias, expressões e melodias. Com a versão 2.9.0, o Scaler 2 continua a expandir suas capacidades como uma ferramenta essencial para compositores, produtores e músicos que buscam aprimorar suas composições e encontrar novas progressões de acordes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.