Native Instruments – Schema: Dark Torrent (KONTAKT)

Download do Schema: Dark Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024

Schema: Dark Torrent é construído em torno de um sequenciador de 16 etapas diferente de qualquer outro: comece com quatro loops sincronizados com o tempo de dois compassos cada, alterne até 16 etapas para cada camada para criar padrões rítmicos exclusivos e, em seguida, varie a densidade de sua criação usando o roda mod.

Mais detalhes do Schema: Dark Torrent

Para algumas histórias, apenas os sons mais sombrios serão suficientes. Emparelhando o novo SCHEMA Engine com uma variedade abrangente do design de som mais profundo, pesado e distorcido que se possa imaginar, SCHEMA: DARK impulsiona sua narrativa sonora a profundidades insondáveis. Obtenha resultados instantaneamente satisfatórios ou mergulhe para explorar truques polirrítmicos, ambiente desconfortável, paredes de som de alta intensidade – e todos os pontos intermediários.

De gravações de campo com curadoria a sequências de sintetizadores modulares e gravações orquestrais habilmente capturadas do renomado Sofia Session Studio, os 1700 loops exclusivos do SCHEMA DARK são unidos apenas por uma tonalidade escura e o andamento do seu projeto. Mantenha drones, baixos, sintetizadores e sons orquestrais no tom usando seu teclado MIDI e ajuste a bateria e SFX a gosto com o botão Tuning dedicado.

Cada loop vem em quatro sabores de design de som: a versão A é a original – capturada de forma imaculada e adoçada a gosto com equipamentos externos de última geração. As versões B, C e D empurram as coisas ainda mais para as sombras com cadeias de processamento sob medida – de distorção de pedal boutique a patches modulares esotéricos e raros compressores montados em rack.

SCHEMA Dark vem com 343 predefinições projetadas profissionalmente para você começar a trabalhar imediatamente. Cada um consiste em quatro loops, cada um com seus próprios padrões selecionáveis, modos de reprodução (incluindo reverso!), Envelopes, efeitos e muito mais. Para ajustes adicionais, filtros, decaimento, volume e tom são todos editáveis ​​por passo, comprimentos de padrão podem ser definidos independentemente para diversão polirrítmica e seis efeitos de nível de estúdio podem ser atribuídos em dois slots de envio.

Se você está se sentindo mimado pela escolha, cada um dos quatro loops de SCHEMA: DARK pode ser selecionado aleatoriamente para uma inspiração instantânea. A partir daí, cada uma das 16 fatias para cada loop pode ser reordenada aleatoriamente, e os próprios padrões do sequenciador também podem ser decididos no lançamento de um dado. Com o SCHEMA Engine, você nunca está a mais do que alguns cliques de distância de algum lugar totalmente inesperado.

Principais características

Estas são as principais características do Schema: Dark Torrent

  • Crie padrões e pulsos escuros e dinâmicos com um novo e exclusivo mecanismo de sequenciamento
  • Sobreponha variações habilmente projetadas de som de loops orquestrais, sintéticos e gravados em campo
  • Vá fundo com padrões editáveis ​​para cada camada, botões de macro intuitivos, controles de mixagem e efeitos de nível de estúdio

Recomendado para você

Upright Bass Torrent é uma biblioteca inovadora que oferece aos produtores e compositores a capacidade de incorporar o som autêntico e orgânico de um contrabaixo acústico em suas produções musicais. Este instrumento virtual é baseado em um contrabaixo artesanal dos anos 1970, conhecido por seu som profundo e ressonante, que foi meticulosamente amostrado para capturar todas as nuances do instrumento real.

Dawesome Myth Torrent é uma ferramenta de síntese sonora que representa um avanço significativo na criação de sons digitais. Desenvolvido para proporcionar a alegria e inspiração associadas ao manuseio de equipamentos de hardware, o Myth oferece uma experiência de design sonoro intuitiva e orgânica. Ao invés de simplesmente “programar” sons, os usuários são encorajados a explorar e ajustar parâmetros para criar texturas sonoras ricas e complexas.

Scaler 2 Torrent é uma estação de trabalho de teoria musical inspiradora e poderosa que oferece acesso a um mundo de novas ideias, expressões e melodias. Com a versão 2.9.0, o Scaler 2 continua a expandir suas capacidades como uma ferramenta essencial para compositores, produtores e músicos que buscam aprimorar suas composições e encontrar novas progressões de acordes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.