Aurora DSP – Rotten Pool Verb Torrent v1.0.0 VST3, AAX, x64 [Win]

Download do Rotten Pool Verb Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024

Rotten Pool Verb Torrent é o reverb de som mais bonito e perturbadoramente sujo de todos os tempos! Quando o produtor Kristian Kohle encontrou esta enorme piscina abandonada, ele apenas teve que capturar seu som único! Esta piscina já estava apodrecendo há anos quando Kristian entrou neste lugar perdido armado com seus microfones favoritos para capturar a reverberação altamente complexa e natural deste lugar assustador.

Mais detalhes do Rotten Pool Verb Torrent

O ROTTEN POOL VERB combina duas seções de reverberação com um filtro e uma saborosa distorção. Você pode misturar o verbo altamente difuso da grande piscina com um verbo tapa mais curto dos vestiários da piscina. Você pode criar espaços lindos e exuberantes com o verbo grande, pode engordar sua bateria com o vestiário ou criar o ambiente distorcido mais sujo e assustador com um clique! O ROTTEN POOL VERB é divertido e adicionará alguns novos sons ao seu arsenal de reverberação.

Este novo plug-in de Kristian Kohle garante que suas mixagens soem como se estivessem saindo de uma piscina abandonada. No Aurora DSP, você encontrará uma seção de direção personalizada que adicionará um novo nível de sujeira às suas pistas. Esteja você procurando uma vibe vintage arruinada ou apenas tentando criar algo absolutamente nojento, este é o plug-in para você.

E não vamos esquecer seus criadores. Kristian Kohle ganhou notoriedade no mundo do metal como um de seus produtores mais reconhecidos, e agora ele está trazendo sua experiência de estúdio direto para sua porta! Com o Aurora DSP, é como contratá-lo como seu próprio engenheiro pessoal – exceto melhor porque ninguém mais pode ouvi-lo contando piadas ruins enquanto amassa botões.

Principais características

Estas são as principais características do Rotten Pool Verb Torrent

  • 6 diferentes reverbs ultralongos (FAR/CLOSE + BRIGHT/MID/DARK)
  • Variável PREDELAY
  • Variável DECAY
  • Modo de distorção ROT com dois modos (interruptor A/B)
  • O botão LEVEL ajusta a quantidade de sinal processado
  • 2 reverbs curtos (RAW/SMOKED seleciona o IR, MEAT altera a quantidade/volume
  • 2 filtros (LO CUT e HI CUT) com frequências de corte variáveis
  • Interruptor PRE/POST para os filtros escolherem entre usá-los antes dos reverbs, ou depois
  • MIX – escolha quanto nojento é suficiente

Recomendado para você

Upright Bass Torrent é uma biblioteca inovadora que oferece aos produtores e compositores a capacidade de incorporar o som autêntico e orgânico de um contrabaixo acústico em suas produções musicais. Este instrumento virtual é baseado em um contrabaixo artesanal dos anos 1970, conhecido por seu som profundo e ressonante, que foi meticulosamente amostrado para capturar todas as nuances do instrumento real.

Dawesome Myth Torrent é uma ferramenta de síntese sonora que representa um avanço significativo na criação de sons digitais. Desenvolvido para proporcionar a alegria e inspiração associadas ao manuseio de equipamentos de hardware, o Myth oferece uma experiência de design sonoro intuitiva e orgânica. Ao invés de simplesmente “programar” sons, os usuários são encorajados a explorar e ajustar parâmetros para criar texturas sonoras ricas e complexas.

Scaler 2 Torrent é uma estação de trabalho de teoria musical inspiradora e poderosa que oferece acesso a um mundo de novas ideias, expressões e melodias. Com a versão 2.9.0, o Scaler 2 continua a expandir suas capacidades como uma ferramenta essencial para compositores, produtores e músicos que buscam aprimorar suas composições e encontrar novas progressões de acordes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.