Native Instruments – Session Strings Pro 2 Torrent (KONTAKT)

Download do Session Strings Pro 2 Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024

Session Strings Pro 2 Torrent apresenta um conjunto de cordas contemporâneo de tamanho médio – amostrado meticulosamente até o último detalhe com uma extensa gama de articulações para tocar expressivo.

Mais detalhes do Session Strings Pro 2 Torrent

Um instrumento moderno com uma interface com vários recursos de jogo inteligente que ajudam a estimular a criatividade. Com sua qualidade intimista e imaculada, fluxo de trabalho musical único e borda vibrante e moderna, o SESSION STRINGS PRO 2 é a escolha premium para pop, R&B e muitos outros estilos musicais.

Com base no imensamente popular SESSION STRINGS PRO, o SESSION STRINGS PRO 2 combina um som atualizado com uma interface moderna recém-projetada – além de vários recursos inovadores para ajudá-lo a realizar rapidamente sua visão criativa.

SESSION STRINGS PRO 2 oferece até oito violinos, seis violas, quatro violoncelos e quatro contrabaixos. Use a configuração de instrumento existente ou crie seu próprio conjunto personalizado de até oito músicos. Escolha entre posições de assento tradicionais ou modernas para ajustar o posicionamento estéreo das seções.

SESSION STRINGS PRO 2 oferece 26 articulações, incluindo legato, portamento e glissando, bem como múltiplos crescentes, trinados, conchas, quedas e glissandos.

Adicione uma expressão realista e diferenciada ao seu arranjo de cordas, desenhando a partir de uma vasta gama de articulações de execução. As amostras secas e íntimas capturam com precisão instrumentos vintage tocados por profissionais de sessão sob demanda. Puxe grupos de instrumentos individuais ou toque conjuntos completos mapeados no teclado.

O Session Strings Pro 2 incorpora diversos recursos de assistência ao jogo, incluindo True Legato, Smart Voice Split e Smart Chord. Adicione movimento aos acordes com o animador de ritmo – um arpejador com articulações atribuíveis, acordes e opções de notas por passo. Transforme acordes em padrões musicais e energéticos e escolha entre um grande número de presets ou crie seu próprio groove, construindo patches rítmicos e ostinatos perfeitos.

Use o Phrase Animator para criar rapidamente novos arranjos com padrões e frases únicos e personalizáveis. O Phrase Animator oferece uma maneira intuitiva e inspiradora de criar frases de cordas que seguem suas harmonias.

Adicione um acabamento suave à sua composição ou altere o som dramaticamente! Selecione o tamanho e a instrumentação de sua seção de cordas como alternativa ao conjunto completo. Transforme o som girando um botão usando o poderoso efeito Color ou ajuste a mixagem usando o console de mixagem embutido com efeitos de inserção e envio, incluindo dinâmica, EQ, atraso e reverberação de convolução.

Principais características

Estas são as principais características do Session Strings Pro 2 Torrent

  • Cordas contemporâneas de tamanho médio
  • Duas posições de assento separadas: Moderna e Tradicional
  • Até 8 violinos, 6 violas, 4 violoncelos, 4 baixos
  • Patches de conjuntos e grupos de instrumentos individuais
  • Smart Chord para criar acordes de cordas totalmente orquestrados a partir de teclas ou pads individuais
  • Divisão Smart Voice para alocar notas de acordes automaticamente para o grupo de instrumentos correto
  • Phrase Animator com 180 arranjos de cordas flexíveis
  • Rhythm Animator totalmente editável com 264 padrões
  • Página do mixer para definir volumes, efeitos e processamento de grupos de instrumentos individuais
  • Efeito mestre de cores com 51 multiefeitos únicos baseados em convolução

Recomendado para você

Upright Bass Torrent é uma biblioteca inovadora que oferece aos produtores e compositores a capacidade de incorporar o som autêntico e orgânico de um contrabaixo acústico em suas produções musicais. Este instrumento virtual é baseado em um contrabaixo artesanal dos anos 1970, conhecido por seu som profundo e ressonante, que foi meticulosamente amostrado para capturar todas as nuances do instrumento real.

Dawesome Myth Torrent é uma ferramenta de síntese sonora que representa um avanço significativo na criação de sons digitais. Desenvolvido para proporcionar a alegria e inspiração associadas ao manuseio de equipamentos de hardware, o Myth oferece uma experiência de design sonoro intuitiva e orgânica. Ao invés de simplesmente “programar” sons, os usuários são encorajados a explorar e ajustar parâmetros para criar texturas sonoras ricas e complexas.

Scaler 2 Torrent é uma estação de trabalho de teoria musical inspiradora e poderosa que oferece acesso a um mundo de novas ideias, expressões e melodias. Com a versão 2.9.0, o Scaler 2 continua a expandir suas capacidades como uma ferramenta essencial para compositores, produtores e músicos que buscam aprimorar suas composições e encontrar novas progressões de acordes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.