Impact Soundworks – Shreddage 3 Hydra Torrent (KONTAKT)

Download do Shreddage 3 Hydra Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024

Shreddage 3 Hydra Torrent é a melhor guitarra de 8 cordas para rock e metal! Escreva tons limpos cristalinos ou ruídos brutais com realismo incrível. Com dois captadores distintos, mais de 30.000 amostras e mais de 50 instantâneos de tons incluídos, Shreddage 3 Hydra é a guitarra Shreddage mais completa de todos os tempos.

Mais detalhes do Shreddage 3 Hydra Torrent

Shreddage 3 Hydra é o ponto culminante de tudo que nós da Impact Soundworks aprendemos em 10 anos criando guitarras virtuais. Esta é a nossa visão do que uma guitarra de 8 cordas sem concessões e de máxima qualidade deve ser. Nossa barra interna de qualidade era tão alta que gravamos todo o conjunto de amostras três vezes em nossa busca pelas performances e tom perfeitos.

Agora está finalmente pronto e você pode desfrutar da melhor guitarra virtual de rock e metal em sua música.

Selecionamos um RGIF8 “Iron Label” afinado para baixo E para nossa guitarra e o equipamos com captadores Fishman Fluence Tosin Abasi Signature. Esses captadores colocam Shreddage 3 Hydra em sua própria classe, mesmo em comparação com nossos outros instrumentos. Eles não apenas têm tons distintos e úteis (posições do braço e ponte), mas sua clareza e baixo nível de ruído são incomparáveis. Algumas notas de sustentação de corda aberta tocam por mais de 40 segundos!

Graças à amostragem exaustiva de todas as articulações, dinâmicas, variações RR e camadas úteis, o Hydra oferece todas as ferramentas necessárias para criar faixas de guitarra absolutamente incríveis. Com a escrita certa (veja nossa série ‘Masterclass’ no YouTube, abaixo), você pode criar partes rítmicas, acordes e pistas que vão deixar você de queixo caído com seu som e realismo.

Naturalmente, esta é uma guitarra matadora para rock e metal, particularmente subgêneros pesados ​​e variações progressivas. Mas, como você pode ouvir em nosso vídeo passo a passo e demos, as possibilidades de tons limpos são igualmente impressionantes. A clareza e sustentação nos captadores fazem do Hydra uma ótima escolha para qualquer tipo de música estilo ‘olhar’ também.

Seja qual for o estilo ou gênero de música que você gosta de fazer, sabemos que Shreddage 3 Hydra se tornará uma parte essencial do seu fluxo de trabalho de produção. Certamente tem para nós!

Console: Rack Modular FX e Mixer

Console é nosso novo mixer, rack de efeitos modular e pedaleira, projetado para dar a você controle total sobre o tom de sua guitarra virtual. Ao contrário de nossos racks FX anteriores, que eram limitados a uma pequena quantidade de módulos predefinidos, o Console oferece 30 módulos de efeitos para você escolher!

Isso inclui vários EQs (estilo digital e analógico), compressores, FX espacial, FX de modulação, amplificadores, pedais de distorção, reverberações e uma seleção de mais de 30 IRs de gabinete personalizados gravados apenas para o Shreddage 3! Esses gabinetes cobrem todos os sons mais importantes que você deseja, com microfones dinâmicos e condensadores em várias posições, além de um microfone de fita para determinados modelos.

Usando o Console, você pode facilmente salvar e carregar cadeias FX ou predefinições entre projetos ou até mesmo diferentes produtos Shreddage 3. Ele também permite que você misture e combine captadores de guitarra, com inserções personalizadas em cada um, se desejar.

Principais características

Estas são as principais características da Shreddage 3 Hydra Torrent

  • Mais de 40.000 amostras originais de 24 bits
  • Guitarra de 8 cordas afinado em Mi grave
  • Todas as articulações cruciais de chumbo e ritmo
  • Performances realistas através de samples meticulosos
  • 55 instantâneos de tom prontos para produção
  • Motor de guitarra virtual de última geração
  • IU bonita e ampla
  • Recurso de entrada poli para acordes realistas
  • Tecnologia de controle de articulação total
  • Rack e mixer FX do console

Recomendado para você

Upright Bass Torrent é uma biblioteca inovadora que oferece aos produtores e compositores a capacidade de incorporar o som autêntico e orgânico de um contrabaixo acústico em suas produções musicais. Este instrumento virtual é baseado em um contrabaixo artesanal dos anos 1970, conhecido por seu som profundo e ressonante, que foi meticulosamente amostrado para capturar todas as nuances do instrumento real.

Dawesome Myth Torrent é uma ferramenta de síntese sonora que representa um avanço significativo na criação de sons digitais. Desenvolvido para proporcionar a alegria e inspiração associadas ao manuseio de equipamentos de hardware, o Myth oferece uma experiência de design sonoro intuitiva e orgânica. Ao invés de simplesmente “programar” sons, os usuários são encorajados a explorar e ajustar parâmetros para criar texturas sonoras ricas e complexas.

Scaler 2 Torrent é uma estação de trabalho de teoria musical inspiradora e poderosa que oferece acesso a um mundo de novas ideias, expressões e melodias. Com a versão 2.9.0, o Scaler 2 continua a expandir suas capacidades como uma ferramenta essencial para compositores, produtores e músicos que buscam aprimorar suas composições e encontrar novas progressões de acordes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.