Arturia – Dist COLDFIRE Torrent v1.0.0.4100 VSTi, VSTi3, AAX, AU x64 [Win, Mac]

Download do Dist COLDFIRE Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024

Dist COLDFIRE Torrent é um efeito de distorção de mecanismo duplo que vai da saturação rica do tubo à destruição sônica desenfreada em poucos cliques. Combine algoritmos analógicos e digitais com modulação e personalização profundas e desbloqueie possibilidades de distorção quase infinitas para o seu som.

Mais detalhes do Dist COLDFIRE Torrent

Dê vida aos seus instrumentos, vocais e loops com unidade analógica empilhada, e transforme um drone de sintetizador em um caos esmagado por bits que dança ao seu ritmo. O Dist COLDFIRE permite que você aproveite não um, mas dois poderosos mecanismos de distorção, explorando sua sinergia única e explosiva e criando sons totalmente novos com qualquer sinal de entrada. Esta é a alquimia sônica em um nível sem precedentes, seu para dominar e manipular – o que você criará?

Distorção totalmente personalizada
Esta não é uma distorção liga/desliga, seca/úmida, analógica/digital comum. Combine qualquer um dos 11 tipos de distorção, desde calor de tubo emulado até esmagamento de bit digital gelado, personalize seu roteamento, polvilhe com alguma modulação e forje uma carnificina sônica totalmente sua.

Mais do que crocância
Crie melodias metálicas ressonantes, introduza reflexões harmônicas artificiais, acione loops de feedback extremamente destrutivos; vá além da distorção convencional com 6 slots de modulação personalizados, sequenciamento de 16 passos, filtragem combinada e muito mais.

Para qualquer som
Enriqueça, sature, pulverize ou transforme qualquer som irreconhecível. Esteja você procurando um aprimoramento vocal quente, impactos de bumbo monstruosos, fuzz de baixo alto-falante ou dobramento de onda mais denso que um buraco negro, o Dist COLDFIRE oferece todos os socos de que você precisa.

Intuitivo, mas poderoso
Simples o suficiente para criar emocionantes efeitos de distorção dupla em apenas alguns cliques fáceis, mas flexível o suficiente para ficar totalmente imerso no design de som destrutivo, o Dist COLDFIRE atinge o equilíbrio entre o plug-in quickfire e a potência de processamento profundo.

Para quando você precisa aumentar rapidamente o calor analógico ou estilhaçar seu som com esmagamento digital abaixo de zero, o Dist COLDFIRE vem carregado com mais de 150 predefinições especializadas. De intensificadores de mixagem a caos modulado selvagem, você encontrará seu sabor de distorção em segundos.

Principais características

Estas são as principais características do Dist COLDFIRE Torrent

  • Painel de controle avançado oculto para design de som detalhado
  • 5 opções de roteamento: Serial, Parallel, Stereo, Mid/Side, Band Split
  • Controle deslizante de equilíbrio de roteamento para mesclar Distorções A e B, com visualizador em tempo real
  • Módulo Dinâmico pré ou pós-modo 3: Compressor, Multibanda, Limiter
  • Módulo de feedback
  • Pré-filtro de 6 modos por mecanismo de distorção, incluindo filtragem combinada
  • Pós-filtro de 2 bandas por mecanismo de distorção
  • 6 slots de modulação atribuíveis, cada um com 4 modos: LFO, Função, Seguidor, Sequenciador de 16 passos
  • Mais de 150 predefinições incorporadas
  • Comparação A/B
  • Oversampling

Recomendado para você

Upright Bass Torrent é uma biblioteca inovadora que oferece aos produtores e compositores a capacidade de incorporar o som autêntico e orgânico de um contrabaixo acústico em suas produções musicais. Este instrumento virtual é baseado em um contrabaixo artesanal dos anos 1970, conhecido por seu som profundo e ressonante, que foi meticulosamente amostrado para capturar todas as nuances do instrumento real.

Dawesome Myth Torrent é uma ferramenta de síntese sonora que representa um avanço significativo na criação de sons digitais. Desenvolvido para proporcionar a alegria e inspiração associadas ao manuseio de equipamentos de hardware, o Myth oferece uma experiência de design sonoro intuitiva e orgânica. Ao invés de simplesmente “programar” sons, os usuários são encorajados a explorar e ajustar parâmetros para criar texturas sonoras ricas e complexas.

Scaler 2 Torrent é uma estação de trabalho de teoria musical inspiradora e poderosa que oferece acesso a um mundo de novas ideias, expressões e melodias. Com a versão 2.9.0, o Scaler 2 continua a expandir suas capacidades como uma ferramenta essencial para compositores, produtores e músicos que buscam aprimorar suas composições e encontrar novas progressões de acordes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.