Plugin Boutique – Scaler 2 Torrent v2.9.0 VSTi, VSTi3, AU [Win, Mac]

Download do Scaler 2 Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 29/04/2024

Scaler 2 Torrent é uma estação de trabalho de teoria musical inspiradora e poderosa que oferece acesso a um mundo de novas ideias, expressões e melodias. Com a versão 2.9.0, o Scaler 2 continua a expandir suas capacidades como uma ferramenta essencial para compositores, produtores e músicos que buscam aprimorar suas composições e encontrar novas progressões de acordes.

Mais detalhes do Scaler 2 Torrent

A atualização para a versão 2.9.0 trouxe uma série de novos recursos e melhorias. Entre eles, estão os 8 novos padrões de arpejo, que incluem “Converge”, “Diverge” e “Spanish Tremolo”, oferecendo mais variedade e complexidade nas criações dos usuários. Além disso, foram adicionados 22 novos conjuntos de acordes de canções, abrangendo gêneros como Celtic, Chill e Country, bem como a categoria de Chordsets Progressivos, agora renomeada para “Progressive House”.

Outra adição significativa é o modo “Live Suggest”, que gera acordes compatíveis com sua progressão com base no acorde atualmente tocado, atualizando as sugestões em tempo real a cada acorde. Isso permite uma composição mais dinâmica e interativa. A nova articulação “Passages” adiciona movimentos às progressões de acordes, e os key-switches permitem alternar passagens enquanto se executa.

Para os guitarristas, uma representação para canhotos foi introduzida para o display do Fretboard e do Chord Chart, tornando o Scaler 2 ainda mais acessível. Além disso, a detecção automática de acordes foi aprimorada, juntamente com correções gerais de bugs e compatibilidade com DAWs.

O Scaler 2 v2.9.0 também reintroduziu o som interno de “Slap bass” que estava ausente na versão 2.8, atendendo aos pedidos dos usuários para mais opções de sons internos.

Principais características

Essas são as principais características do Scaler 2 Torrent

  • 8 novos padrões de arpejo
  • 22 conjuntos de acordes de canções
  • Modo “Live Suggest”
  • Articulação “Passages”
  • Representação para canhotos
  • Detecção automática de acordes
  • Correções de bugs e compatibilidade com DAW
  • Som interno de “Slap bass”
  • Desconto para novos usuários

Recomendado para você

Electric Keys Phoenix Torrent é uma coleção de emulações de pianos elétricos que oferece aos usuários uma experiência autêntica e versátil ao recriar sons clássicos de teclados apreciados. Esta ferramenta é projetada para produtores, músicos e entusiastas da música que buscam incorporar o calor e a alma dos pianos elétricos em suas produções.

Electric Keys Diamond Torrent é uma coleção de instrumentos virtuais que oferece aos usuários uma experiência autêntica e detalhada de pianos elétricos raros e vintage. Esta coleção é conhecida por sua capacidade de capturar a essência e o caráter dos instrumentos originais, proporcionando aos músicos e produtores uma ferramenta versátil para a criação de música em diversos gêneros.

Orb Producer Suite 3 Torrent é uma coleção inovadora de plugins que utiliza inteligência artificial para revolucionar o processo de composição musical. Desenvolvida pela Orb Plugins, essa suíte de ferramentas é projetada para auxiliar músicos, produtores e compositores a criar padrões musicais infinitos, melodias, baixos e arpejos com facilidade e eficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 29/04/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.