Native Instruments – Replika XT Torrent v1.2.2 VST, VST3, AAX, AU x64 [Win, Mac]

Download do Replika XT Torrent

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024

Replika XT Torrent é um delay multimodo criativo. Com cinco modos de delay vívidos e opções avançadas, este efeito oferece pura inspiração. Cada um dos cinco modos foi inspirado em alguns dos delays mais reverenciados da história, tornando o REPLIKA XT uma solução completa para ecos, espaço e largura distintos e de alta qualidade.

Mais detalhes do Replika XT Torrent

Cinco modos de delay profundamente modelados abrangem repetições digitais nítidas, calor analógico e texturas experimentais. As opções avançadas oferecem maneiras rápidas de abrir seu mix com controle criativo preciso. E uma interface elegante coloca novas possibilidades diante de seus olhos. De instrumentos únicos a mixagens inteiras, o REPLIKA XT adicionará um novo caráter à sua música.

O REPLIKA XT facilita a criação de ritmos sofisticados, amplia sua mixagem ou explora um universo de possibilidades de design de som. Use os controles de padrão para criar rapidamente repetições rítmicas que mudam organicamente com a música. Disque a imagem estéreo perfeita com panorâmica para cada atraso e sinal seco, ou ajuste o tempo de redução para manter as batidas percussivas firmes – controle intransigente em um piscar de olhos.

Combine os modos de delay com efeitos cristalinos para produzir truques de mixagem clássicos e adicione brilho, dimensão e movimento à sua música. O REPLIKA XT inclui sete efeitos baseados em tempo e pitch para adicionar às suas repetições. Ou diminua o atraso e use-os por conta própria.

Recomendado para você

Crosstalk Piano Torrent representa uma nova era para os instrumentos virtuais de piano, combinando a autenticidade de um piano vertical com a inovação dos multisamples processados. Este instrumento é uma colaboração com a 10 Phantom Rooms, conhecida por desenvolver instrumentos Kontakt de próxima geração para compositores de filmes e mídia.

Aurora DSP Rhino Torrent é um plugin de guitarra avançado e compacto que oferece uma ampla gama de tons de guitarra, desde melodias claras e delicadas até uma parede de som pesada que preenche toda a mixagem. O Rhino inova em uma fórmula comprovada, contendo tudo o que é necessário para alcançar uma ampla gama de sons de guitarra, tudo em um único plugin.

Upright Bass Torrent é uma biblioteca inovadora que oferece aos produtores e compositores a capacidade de incorporar o som autêntico e orgânico de um contrabaixo acústico em suas produções musicais. Este instrumento virtual é baseado em um contrabaixo artesanal dos anos 1970, conhecido por seu som profundo e ressonante, que foi meticulosamente amostrado para capturar todas as nuances do instrumento real.

Uma resposta

  1. COMO INSTALAR:

    0. Exclua versões anteriores.
    1. Instale o software.
    2. Vá para “C:\Program Files\Common Files\Native Instruments\Service Center”.
    Se “NativeAccess.xml” não estiver lá, copie o nosso “NativeAccess.xml” para lá.
    Se lá houver “NativeAccess.xml”, verifique o tamanho.
    Se o seu for menor que o nosso, copie o nosso para lá e substitua.
    3. Use o Keygen para se registrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024
Selecione o tipo de download

Este download é totalmente grátis, porém serão exibidos alguns anúncios.

Apoie nosso site via PIX e baixe todos os nossos conteúdos sem nenhum anúncio.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.